Home Reportagens Mark Roberts Motion Control (MRMC) contrata Paddy Taylor para gerenciamento de vendas de transmissão

Mark Roberts Motion Control (MRMC) contrata Paddy Taylor para gerenciamento de vendas de transmissão

Por Ricardo Batalha

Taylor, que trabalhou para empresas do setor como Vitec, JVC ou aQ Broadcast, trará para o cargo uma grande experiência e um profundo conhecimento do mercado

A Mark Roberts Motion Control (MRMC), sediada em Sussex (ING) e que projeta e fabrica equipamentos de controle de movimento para a indústria de TV e cinema, juntou-se à sua equipe Paddy Taylor para gerenciamento de vendas para o mercado de transmissão.

Taylor, que trabalhou para empresas do setor como Vitec, JVC ou aQ Broadcast, trará para o cargo uma grande experiência e um profundo conhecimento do mercado. Como um membro respeitado da indústria de transmissão, promoverá um envolvimento mais próximo no setor, fortalecendo a posição da MRMC no mercado. “A divisão de transmissão da MRMC tem uma oportunidade incrível de continuar colaborando com os setores de televisão, esportes, entretenimento e produção virtual. Estamos confiantes de que, com a experiência e o conhecimento de Paddy, veremos um crescimento significativo e sustentável”, declarou Assaff Rawner, CEO da MRMC.

O MRMC é conhecido mundialmente por seus braços articulados ultrarrápidos de 6 eixos e alta precisão. O já popular Bolt é um sistema que possui um braço de 1,2 metros capaz de se mover na velocidade da “luz” silenciosa e precisamente, alojando uma câmera de velocidade ultra alta que permite capturar imagens espetaculares de super câmera lenta. A empresa agora possui uma versão mais compacta, o Bolt Jr +.

Os sistemas MRMC são comumente usados para criar efeitos especiais e capturar cenas de ação intensa (câmera de controle de movimento) tanto na produção de eventos (que já se tornou um clássico nos tapetes vermelhos de grandes eventos), esportes, publicidade, cinema ou televisão. Sua tecnologia permite ir de alta velocidade para imagens estáticas e vice-versa em questão de segundos, seguir objetos em queda e capturar todos os tipos de imagens que seriam impossíveis de outras maneiras, conseguindo fotos únicas.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados