Home Reportagens Maxon: Redshift agora disponível em modelo de assinatura

Maxon: Redshift agora disponível em modelo de assinatura

Por Ricardo Batalha

O preço da assinatura do Redshift é comparável ao antigo custo de manutenção anual

Artistas de efeitos visuais e designers de movimento podem atualizar para a solução de renderização de GPU Redshift, da Maxon, com uma assinatura. O preço da assinatura do Redshift é comparável ao antigo custo de manutenção anual. Para favorecer a mudança para este novo modelo de negócio, todos os clientes que desejarem ampliar o número de licenças poderão usufruir do novo preço em sua assinatura inicial.

A venda de licenças perpétuas foi descontinuada, mas os contratos anuais de manutenção existentes continuarão e serão renováveis até 31 de agosto de 2023. Da mesma forma, as assinaturas de equipamentos estão disponíveis por um “custo adicional”, incluindo treinamento e suporte dedicados, bem como gerenciamento e distribuição de licenças online por meio do painel Teams.

A disponibilidade do Redshift por meio de assinatura vem com o compromisso da Maxon de continuar desenvolvendo e mantendo o suporte a vários aplicativos e plataformas de hardware DCC, incluindo CUDA para Nvidia, Apple Metal e Apple Silicon. Os esforços não vão parar porque, como afirma a Maxon, “a funcionalidade e o desempenho do Redshift são totalmente dependentes de soluções de hardware e software de terceiros”.

Site relacionado: https://www.maxon.net/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados

Comentários fechados.