As melhorias do LogServer incluem clustering avançado de sistemas descentralizados em redes IP
A Mediaproxy apresentará atualizações em seu sistema de registro, monitoramento e análise LogServer na IBC 2021, que ocorre de 3 a 6 de dezembro no Centro de Exposições e Convenções RAI, em Amsterdã (HOL),
O LogServer, que funciona inteiramente em software, é projetado para registrar e monitorar a saída do programa de forma confiável para garantir que esteja em conformidade com os regulamentos de transmissão. Ele se encaixa em fluxos de trabalho na nuvem, virtuais ou locais e oferece suporte a dados de vídeo, áudio e em tempo real das fontes usadas na transmissão hoje, incluindo 4K, HDR, 10 bits, HEVC, TSoIP, SMPTE 2110, 2022-6, Zixi e SRT.
Os novos recursos incluem clustering avançado de sistemas descentralizados em redes IP, incluindo nuvem, e uma nova plataforma de interface em pool para simplificar a configuração em escala, disse. “Nossos clientes reconhecem nosso forte e contínuo compromisso em fornecer a melhor solução de engenharia”, disse o presidente-executivo da Mediaproxy, Erik Otto. “As demandas sempre crescentes de loggers em uma plataforma confiável para compliance para escalar através de redes IP nos desafiam a estarmos constantemente à frente da curva, e estamos ansiosos para apresentar isso na IBC 2021”, concluiu.
Comentários fechados.