Home Reportagens Metus e Matrox Video se unem para garantir que INGEST e M264 ofereçam plataforma XAVC de ponta

Metus e Matrox Video se unem para garantir que INGEST e M264 ofereçam plataforma XAVC de ponta

Por Ricardo Batalha

Integração Metus INGEST e Matrox M264 fornece suporte de densidade instantânea para fluxos de trabalho de distribuição, produção e contribuição de broadcast 4K XAVC

A Metus anunciou que o software de captura, transcodificação e streaming de vídeo Metus INGEST agora oferece suporte para a gama completa de placas de codec Matrox M264 para fluxos de trabalho de produção ao vivo baseados em 4K XAVC. Aproveitando o suporte para codificação e decodificação 4K XAVC da Matrox M264, o Metus INGEST agora pode oferecer desempenho excepcional de codificação / decodificação, fornecendo até quatro canais de gravação 4K XAVC usando soluções baseadas em PC.

“A Matrox Video tem o prazer de trabalhar com a Metus para garantir que a combinação de software INGEST e hardware Matrox M264 ofereça às emissoras uma plataforma XAVC de ponta”, disse Francesco Scartozzi, VP de vendas e desenvolvimento de negócios, Broadcast and Media Group da Matrox Video. “A densidade, qualidade e desempenho de 4K XAVC das placas M264 oferecem possibilidades de mudança de jogo para os fluxos de trabalho de produção em tempo real mais exigentes, tudo por meio de uma plataforma de PC padrão.”

A colaboração Metus INGEST e Matrox M264 fornece suporte de densidade instantânea para fluxos de trabalho de distribuição, produção e contribuição de broadcast 4K XAVC. Projetados especificamente para codificação / decodificação multicanal, os cartões M264 de slot único fornecem até quatro fluxos 4Kp60 de alta qualidade de XAVC 4K Intra Class 300/480 ou XAVC 4K Long 4: 2: 2 – em tempo real sem uso de CPU —No menor espaço possível.

“Metus se dedica a acelerar os exigentes fluxos de trabalho da atualidade, para que a indústria de transmissão possa obter uma produção de conteúdo melhor e mais eficiente. Os cartões Matrox M264 equiparam essencialmente o sistema Metus INGEST com a funcionalidade de codificação / decodificação XAVC multicanal imediata, ajudando as equipes de produção a entregar as melhores notícias e cobertura de eventos ao vivo possível”, disse Mustafa Yilmaz, diretor administrativo da Metus.

“Nossa integração Metus INGEST com os cartões Matrox M264 é mais um passo à frente em nosso compromisso contínuo de sempre oferecer inovações líderes para soluções de transcodificação robustas, multicanal, de alta qualidade e de próxima geração”, declarou Olga Ivanovska, diretora de vendas da Metus.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados