Home Reportagens MonitorIQ: Digital Nirvana traça caminho de migração para usuários do Volicon Observer

MonitorIQ: Digital Nirvana traça caminho de migração para usuários do Volicon Observer

Por Ricardo Batalha

MonitorIQ, plataforma segura e fácil de usar, permite que as emissoras gravem, armazenem, monitorem, analisem e reutilizem conteúdo

Com o suporte para o Volicon Observer encerrado, a Digital Nirvana oferece suporte técnico contínuo e opção de migrar para a MonitorIQ, plataforma de monitoramento de transmissão e registro de conformidade. “Agora que o Volicon Observer atingiu o fim de sua vida útil e não é compatível, é fundamental para as operações de mídia que o usaram encontrar opções para mantê-lo funcionando”, observou Russell Wise, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Digital Nirvana. “Nosso sistema MonitorIQ oferece a melhor opção de migração com a melhor correspondência para o conjunto de recursos do Observer. Além disso, os principais desenvolvedores da linha de produtos Volicon estão agora no Digital Nirvana. Quem melhor para ajudar os antigos usuários do Observer a fazer a transição com segurança para um novo sistema do que os especialistas que conhecem melhor os dois sistemas?”, acrescentou.

Refinado por especialistas, incluindo os arquitetos do produto Volicon Observer original, a plataforma MonitorIQ é uma solução segura e fácil de usar que permite que as emissoras gravem, armazenem, monitorem, analisem e reutilizem conteúdo. Ela permite que as emissoras coletem e usem conhecimento sobre seu conteúdo de transmissão para atender a uma ampla gama de requisitos regulamentares e de conformidade.

Construído em uma plataforma Linux confiável e segura, é extensível a operações de streaming com APIs abertas. Com o MonitorIQ, os radiodifusores ganham acesso a microsserviços em nuvem baseados em IA para legenda oculta; avaliação da qualidade das legendas; realinhamento de legendas; e inteligência de vídeo para objetos, anúncios, logotipos e reconhecimento facial.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados