A FOR-A Corporation anunciou uma gama de soluções de produção IP alimentadas pela tecnologia de transporte otimizada para transmissão da AMMUX, que será apresentada na NAB Show 2022 (Estande C5408), de 24 a 27 de abril em Las Vegas. A linha de produtos REMI faz parte da nova arquitetura da FOR-A de “Soluções IP Definidas por Software”, integradas à tecnologia IP baseada em software da AMMUX.
Com codificação e decodificação de baixa latência e RIST (Reliable Internet Stream Transport) seguro, o sistema operacional AMMUX é otimizado especificamente para aplicativos de transmissão. O RIST contém vários fluxos de vídeo, áudio, dados e controle de equipamentos simultaneamente. O WebRTC (Web Real-time Communication) integrado fornece acesso gratuito a arquivos de qualquer lugar por meio de um navegador da Web, sem a necessidade de um player ou gateway específico.
“Nossa tecnologia IP exclusiva fornece transporte robusto e confiável na plataforma IP definida por software da FOR-A”, disse Sergio Ammirata, cientista-chefe da AMMUX. “Vários fluxos de vídeo, áudio e dados de alta qualidade podem ser processados e entregues por meio de um túnel RIST seguro e o conteúdo é acessível de qualquer lugar usando WebRTC. Além disso, toda a nossa tecnologia é baseada em software e pode ser utilizada em qualquer produção baseada em ambiente em nuvem.”
“Este é um passo significativo à medida que avançamos em nossas capacidades de produção remota e IP”, afirmou Katsuaki Kiyohara, presidente e diretor representante da FOR-A. “Estamos ansiosos para expandir nosso relacionamento com a AMMUX e integrar sua tecnologia de transporte IP em todo o nosso ecossistema FOR-A”, acrescentou.
Satoshi Kanemura, presidente da FOR-A Corporation of America concluiu: “O AMMUX dentro de nossa plataforma de IP definida por software garante um transporte de IP flexível e confiável, que é totalmente integrado ao novo processador de sinal multifuncional FA-1616 da FOR-A. Estamos altamente otimistas sobre o desenvolvimento futuro de nossas soluções de produção ao vivo baseadas em nuvem de ponta a ponta.”
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube