Profissionais de foley da Alchemy Post Sound estarão em uma mesa de discussões na NAB Show New York para falar do trabalho na premiada série ‘Fosse/Verdon’ da FX
Durante a NAB Show New York, que ocorre nos dias 16 e 17 de outubro no Javits Convention Center, em Nova York, profissionais de foley – reprodução de efeitos sonoros complementares de um filme – da Alchemy Post Sound discutirão seu trabalho em “Fosse/Verdon” (FX). A série, ganhadora do Emmy, trata da relação entre o influente coreógrafo Bob Fosse e a dançarina da Broadway Gwen Verdon.
A equipe por trás da série, responsável por imitar o ruído de passos, o zunido de roupas e o rangido do chão, oferecerá uma visão de seu ofício na mesa de discussão “All About Fosse”. A editora-chefe da revista Post, Linda Romanello, moderará a mesa, que contará com Joanna Fang, Leslie Bloome e Ryan Collison. “Os sons foley acrescentam profundidade ao filme e ajudam a imergir ainda mais o público na experiência”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo de convenções e operações comerciais da NAB. “Esta mesa única revelará os métodos inesperados por trás da criação de efeitos sonoros ambientais aprimorados e o procedimento geral de pós-produção que dá vida aos filmes”, acrescentou.
Leslie Bloome trabalha como artista independente Foley por quase 30 anos, incluindo a Sony Picture Studios e o The Saul Zaentz Center. Acumulando mais de 400 créditos de longa-metragem, TV, animação e jogos, Bloome foi indicado a vários MPSE Awards e ganhou o Emmy pelo documentário “Cartel Land” (2015), que trata sobre a guerra contra o narcotráfico no México e foi indicado ao Oscar de melhor documentário em 2016. Leslie também apresenta Foley teatral ao vivo, incluindo um esboço de “The Late Show with Stephen Colbert”.
Já Ryan Collison é o principal vocalista do Alchemy Post Sound. Ele trabalhou com cineastas como Woody Allen, Darren Aronofsky e Wes Anderson. Seus créditos incluem “Meia-noite em Paris”, “Chicago”, “The Wire” e “The Wrestler”, entre outros. Anteriormente, Collison trabalhou como mixer Foley no Sound One, em Nova York.
Joanna Fang, por sua vez, é a artista Foley do Alchemy Post Sound, tendo trabalhado em inúmeros filmes, documentários, programas de televisão, teatro ao vivo e mídia experimental. Em 2016, foi reconhecida pela Television Academy como a primeira mulher abertamente transgênero a ganhar um Emmy no Primetime por seu trabalho sonoro em “Cartel Land”, da A&E.
A NAB Show New York apresentará o melhor em tecnologia de última geração para mídia, profissionais de entretenimento e tecnologia, com conferências e workshops focados em televisão, cinema, satélite, vídeo on-line, eventos ao vivo, podcasting, publicidade, A / V corporativo, produção e publicação.
Saiba mais em www.nab.org