Los Angeles e Nova York, cidades que concentram grande parte da produção de conteúdo nos Estados Unidos, já contam com um centro de produção do Grupo NEP
NEP Production Center – Los Angeles e NEP Production Center – Nova York são apresentados como instalações “inovadoras, flexíveis e escaláveis”. Um dos principais objetivos do prestador de serviço é que seus clientes do NEP Group possam ter “os melhores talentos e equipamentos” sem a necessidade de somar longas horas de voo.
Nas palavras do NEP, isso “aumenta o valor da produção”, “abre o potencial de economia em viagens e despesas” e “dá suporte às equipes” com uma maior qualidade de vida “mantendo-as perto de casa”. A partir dessas instalações, a NEP pode oferecer um centro de produção completo, unidades móveis, um estúdio ou um local específico. A flexibilidade continua sendo o eixo da operação, conforme Mike Werteen, presidente global da NEP Broadcast Services, comentou: “Nossa visão é fornecer soluções em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer maneira que a equipe de nosso cliente queira trabalhar”.
NEP Production Center – Los Angeles e NEP Production Center – Nova York serão interconectados com outros centros de produção da NEP, como VISTA Worldlink em Miami e outras instalações em Londres, Oslo, Zurique, Hilversum, Cingapura, Sydney e Melbourne. “Portanto, quer trabalhem em uma unidade móvel habilitada em um local, em um estúdio, em um de nossos centros de produção, em suas instalações ou até mesmo em casa, eles podem ser conectados à nossa plataforma de produção centralizada global com acesso às tecnologias mais recentes. hospedados em nossos data centers, todos gerenciados, monitorados e controlados por um sistema unificado”, observou Werteen. “Nosso objetivo é levar o que já estamos fazendo com unidades móveis e estúdios e expandir as possibilidades de como e onde nossos clientes podem trabalhar, aumentando a eficiência para eles e oferecendo as mais recentes soluções de tecnologia e software”, acrescentou
A expansão do NEP Group não para, pois a empresa confirmou que em 2022 vai inaugurar um data center sediado em Dallas, backbone para centros de produção e instalações de operador remoto nos EUA. Assim, o grupo confirma que, em breve, iniciará outros centros de produção da NEP e de vários clientes nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e Ásia.
Site relacionado: www.nepgroup.com/