A nova virtualização de pacotes IMF baseada em nó visual do EditShare QScan oferece às organizações de mídia uma opção de conformidade acessível e fácil de usar
A EditShare, especialista em tecnologia de armazenamento inteligente de scale-out, controle de qualidade automatizado (AQC), está tornando mais fácil e mais acessível para as instalações de produção e pós-produção de mídia expandir seus negócios com fluxos de trabalho IMF. Com lançamento confirmado para a NAB 2019, feira de tecnologia, entretenimento e novas mídias realizada em Las Vegas (EUA) entre 8 e 11 de abril, (estande SL8016), os modelos EditShare QScan agora exibem um novo dashboard IMF baseado em nó que oferece aos usuários uma visão “top-down” visual de seus pacotes IMF, desmistificando a complexidade de ler composições de pacote IMF para profissionais de mídia.
“A distribuição de conteúdo IMF, que pode expandir as oportunidades de negócios para muitas operações de produção e pós-produção, está se tornando cada vez mais acessível”, comenta Howard Twine, diretor de estratégia de software da EditShare. “Como ocorre com a maioria das tecnologias em evolução, os primeiros a adotar fluxos de trabalho de conformidade com o IMF geralmente enfrentam custos mais altos de propriedade e, muitas vezes, tecnologias mais desafiadoras para dominar. Com o EditShare, a estratégia sempre foi garantir que a tecnologia seja acessível a seus clientes desde o primeiro dia e continuamos a resistir a essa tendência com a nova versão do QScan. Nosso novo painel baseado em nó IMF foi projetado para que a maioria dos profissionais de mídia possa utilizá-lo facilmente e sem quebrar o banco. Garantir que os recursos estejam disponíveis para todos é uma das melhores maneiras de promover a adoção e garantir que os clientes estejam investindo em soluções futuras.”
O QScan, solução AQC da EditShare, simplifica os requisitos de conformidade e entrega recursos de controle de qualidade que alavancam um processo de análise de passagem única, que pode ser aplicado a qualquer momento durante o fluxo de trabalho.
Como muitas soluções, o QScan testa a integridade de todos os arquivos de metadados e essência contidos em um pacote IMF. No entanto, é crucial que o usuário entenda as implicações do fluxo de trabalho de um erro encontrado em um arquivo de essência para obter a melhor eficiência comercial que o IMF traz, e é aí que o QScan se destaca.
A visualização do nó QScan IMF orienta os usuários para os elementos com problemas, além de fornecer uma visão muito intuitiva do pacote geral. Os usuários podem facilmente examinar arquivos XML como a CPL (Composition Playlist) e entender rapidamente como é a estrutura do pacote e versões subsequentes sem ter que criar essa versão, apenas para descobrir que os erros foram transferidos para a saída, economizando tempo e dinheiro. A abordagem baseada no nó QScan reduz significativamente o tempo de aprendizado necessário para adotar o IMF em qualquer organização que procure melhorar seu processo de controle de versão.
Veja o EditShare QScan na NAB 2019
Os participantes da NAB Show 2019 podem agendar uma demonstração particular com um especialista do EditShare para discutir suas necessidades de fluxo de trabalho e como as soluções EditShare QScans podem ajuda-los, por meio do site: https://www.editshare.com/nab-2019.