Com base no MPEG-2 de alta eficiência da Ateme (HE-MPEG-2), CJ Hello pode economizar largura de banda e adicionar canais HD adicionais ao transponder existente
A CJ Hello, maior operadora de cabo da Coreia do Sul, implantou com sucesso a solução de software Titan Live da Ateme para transcodificação MPEG-2 HD, a fim de oferecer serviços de vídeo de alta qualidade aos seus espectadores. O Titan Live é uma solução de hardware multicanal / formato em tempo real, agnóstica, projetada para processar conteúdo SD, HD e Ultra HD para qualquer tela. Ele permite que o CJ Hello ofereça uma experiência de alta qualidade aos seus clientes, além de oferecer outras vantagens.
Entre eles, alcançar um menor OPEX. Com base no MPEG-2 de alta eficiência da Ateme (HE-MPEG-2), o CJ Hello pode economizar largura de banda e adicionar canais HD adicionais ao transponder existente. O software da Ateme é independente de servidores e pode funcionar em qualquer infraestrutura de nuvem pública / privada e instalações on / off com os mesmos benefícios e a mesma proposta de valor. Além disso, se beneficia da pesquisa e inovação contínuas da Ateme em qualidade de vídeo, o que permite a evolução futura da solução.
Kim Hongik, CJ Hello CTO comenta que “depois de implementar inicialmente a solução Ateme Titan para virtualizar nossa tecnologia tradicional baseada em hardware no ano passado, agora temos o prazer de escolher a Ateme novamente para oferecer serviços de vídeo de alta qualidade aos nossos espectadores . Sua solução possui a melhor qualidade de vídeo e oferece economia de largura de banda MPEG-2 mais eficiente do que qualquer outro provedor, oferecendo suporte inigualável, arquitetura de sistema flexível e simplicidade operacional.”
Boyang An, diretor de vendas da Ateme, acrescenta que “confiança e lealdade são os elementos essenciais para formar um relacionamento de longo prazo com os clientes. Ao ser escolhido pela CJ Hello, demonstra mais uma vez que entendemos suas prioridades e a necessidade de fornecer o conteúdo de melhor qualidade para seu público atual e futuro em milhões de lares na Coreia do Sul.”