Home Reportagens Orban Labs reorganiza vendas do software de processamento de áudio PCn1600

Orban Labs reorganiza vendas do software de processamento de áudio PCn1600

Por Ricardo Batalha

Exclusividade de venda do processamento PCn1600 por Modulation Index e StreamS foi encerrada

Orban Labs, empresa de processamento de áudio para AM, FM, DAB +, HD Radio, TV e transmissão pela Internet, anunciou que está reorganizando as vendas de seu software de processamento de áudio PCn1600. Por vários anos, Modulation Index e StreamS tiveram uma licença exclusiva para vender o processamento PCn1600, mas a exclusividade foi encerrada.

“Os revendedores Orban em todo o mundo agora podem adicionar nosso PCn1600 ao portfólio de produtos Orban”, disse David Day, presidente da Orban. “Os usuários do PCn1600 desfrutaram da clareza e inteligibilidade que somente o Orban pode oferecer e queremos que continuem oferecendo essa alta qualidade aos seus ouvintes. Também honraremos o saldo pendente de qualquer índice de modulação e contrato de suporte StreamS gratuitamente”, acrescentou.

O PCn1600 foi desenvolvido por Bob Orban para trazer a lendária tecnologia de processamento de áudio da empresa para streaming de áudio operando nativamente em plataformas Windows PC. Orban usou variantes do PCn1600 em seu aclamado processador XPN-AM e no Ross RSAP baseado em Linux.

As soluções da Orban Labs incluem processamento de rádio e streaming de áudio, medição e controle de volume, renderização de áudio surround de TV multicanal para ABC, Abu Dhabi Media, BBC, CBS, Disney, DMI, ESPN, FOX, iHeart, Mediaworks, Mediaset, NBC, NHK, NOB, RAI, RTL, SKY, entre outras.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados