Empresa reporta as principais métricas financeiras baseadas no sucesso dos últimos dois anos
A Pebble Beach Systems, automação, gerenciamento de conteúdo e especialista em canais integrados, anunciou um forte conjunto de resultados para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2019, com todas as principais métricas financeiras à frente dos números impressionantes de 2018.
A empresa aumentou sua margem bruta e a entrada líquida de caixa de suas atividades operacionais. Em £ 3,8m, o EBITDA ajustado foi 52% superior ao de 2018. As receitas também aumentaram significativamente, com 11,2 milhões de libras em comparação com 9,2 milhões de libras em 2018, um aumento de 22%.
“Essa forte exibição de informações financeiras é uma excelente notícia para nossos clientes existentes e possíveis usuários da Pebble. Envia um sinal claro à indústria sobre nossa estabilidade e sucesso como fornecedor e sobre a continuidade do fornecimento e suporte aos usuários existentes”, declarou Peter Mayhead, CEO da Pebble. “Também demonstra que estamos em uma posição forte para investir em P&D para o futuro da empresa, permitindo aprimorar nossa oferta e aumentar nossa capacidade de atender aos requisitos do mercado à medida que a indústria continua a se transformar”, completou.
Já John Varney, presidente não executivo do Pebble Beach Systems Group, comentou que “2018 foi um ano de transformação e 2019 foi um ano de validação. Mostramos que as medidas que tomamos foram o que o mercado, no qual ocupamos uma posição de liderança, precisava.”
Varney concluiu, dizendo que “podemos cumprir nossas expectativas e inovar. Somos um componente essencial desse setor que muda rapidamente e está sempre na vanguarda da inovação tecnológica. Temos a sorte de ter pessoas extremamente talentosas na Pebble Beach Systems, que estão constantemente oferecendo soluções novas e empolgantes que nos permitem manter nossa posição como fornecedor líder de automação de transmissão para as maiores emissoras do mundo.”