Ao ingressar na SRT Alliance, Pixel Power faz parte de um movimento da indústria para melhorar a forma como o mundo transmite vídeo
A Pixel Power se juntou à SRT Alliance, iniciativa de código aberto dedicada a superar os desafios de streaming de vídeo de baixa latência. A mudança oferecerá suporte às soluções flexíveis da Pixel Power para playout de controle mestre com gráficos e marcas totalmente integrados.
A SRT Alliance, fundada pela Haivision em abril de 2017, já tem mais de 500 membros. Sua missão é superar os desafios de streaming ao vivo de baixa latência apoiando o desenvolvimento colaborativo de SRT (Secure Reliable Transport), o projeto de streaming de código aberto que mais cresce. “Integramos totalmente o Open SRT em nosso software de playout integrado StreamMaster”, disse James Gilbert, CEO da Pixel Power. “SRT faz o que seu nome sugere – fornece uma maneira segura de transportar conteúdo pela Internet pública, minimizando os efeitos da perda de pacotes e outros impactos no circuito. É por isso que ele se tornou rapidamente um pilar da conectividade online para vídeo profissional. Como um padrão agnóstico de codec, ele dá ao Pixel Power flexibilidade completa para combinar nossa solução com os requisitos.”
StreamMaster é um conjunto de produtos de software que permite ao usuário criar soluções de automação e playout de controle mestre de acordo com suas necessidades. Expandindo a história de 30 anos da Pixel Power em gráficos de transmissão de qualidade premium e branding, inclui ofertas pré-embaladas para tarefas específicas como branding e promoções, ou permite ao usuário configurar até um sistema de playout de canal completo. O StreamMaster é definido por software e pode ser implantado no local, em um data center ou na nuvem pública, usando o mesmo software, mesma licença e desempenho idêntico.
“Ao ingressar na SRT Alliance, a Pixel Power faz parte de um movimento da indústria para melhorar a forma como o mundo transmite vídeo”, disse Suso Carrillo, Diretor da SRT Alliance for Haivision. “Isso fornece suporte ativo para o movimento das maiores emissoras do mundo e fluxos de trabalho de streaming corporativo, reconhecendo que se torna o padrão de fato para streaming de internet de baixa latência”, concluiu.
Comentários fechados.