A Dalet revelou que novas melhorias da Dalet Flex chegarão nos próximos seis meses, incluindo novas ferramentas de relatórios para cobrança e custos de consumo na nuvem
A plataforma de logística de mídia usada por marcas, esportes e mídia para levar conteúdo ao público, continua aprimorando sua abordagem para atender a todas as necessidades da indústria de mídia. A Dalet Flex, cujo modelo de negócio é flexível e baseado em SaaS e assinaturas, recebeu recentemente uma nova atualização que visa simplificar a gestão da produção e entrega de conteúdo.
Entre as principais melhorias na última versão está a atualização do FlexXTEND para obter compatibilidade próxima com o Adobe Premiere Pro. Esse aprimoramento introduz uma experiência de usuário renovada que disponibiliza os recursos de pesquisa avançada do FlexMAM aos editores. Usando o FlexXTEND, os usuários podem ativar a renderização de sua sequência do Adobe Premiere Pro em um codificador de mídia remoto, minimizando os movimentos da mídia e liberando seu sistema local para uso contínuo. Graças a este sistema, os criadores de conteúdo podem organizar sequências na Dalet Flex e compartilhá-las facilmente com outros usuários Dalet Flex ou enviá-las diretamente para Adobe Premiere Pro ou Avid Media Composer para edição posterior.
Busca e alocação de recursos
Outro aprimoramento da Dalet Flex, denominado “vocabulário controlado”, traz maior eficiência às categorias de conteúdo, tornando-se mais fácil de encontrar e compartilhar. Chaves como gerenciamento de permissão em coleções de tag, suporte a dicionário de sinônimos e aprimoramentos de taxonomia ajudarão os usuários a marcar mais rapidamente o conteúdo que precisam para suas produções.
Essa oferta aprimorada é exemplificada por operações de pesquisa adicionais (por exemplo, “Contém”, “Começa com” ou “Termina com”) e melhorias na interface do usuário, que têm como objetivo tornar mais fácil criar e visualizar a pesquisa. Os usuários agora podem refinar as permissões para que suas pesquisas sejam visíveis para outros usuários ou grupos, facilitando a colaboração.
Também central para esta atualização são as novas cotas Dalet Flex, que permitem aos administradores definir limites de simultaneidade em ações e fluxos de trabalho. Assim, as produções podem otimizar custos e eficiência, dimensionando dinamicamente sua infraestrutura para oferecer suporte contínuo a picos de necessidades de recursos, graças ao suporte do Kubernetes para serviços de processamento de mídia na infraestrutura em nuvem.
O futuro da Dalet Flex
A Dalet revelou que novas melhorias na Dalet Flex chegarão nos próximos seis meses, incluindo novas ferramentas de relatórios para cobrança e custos de consumo na nuvem, bem como suporte para idiomas adicionais dentro do FlexMAM. Por outro lado, também chegará um novo aplicativo móvel para gerenciamento de busca e conteúdo, como melhores ofertas de SaaS para diversos usuários.
Mathieu Zarouk, diretor de estratégia de produto e fluxos de trabalho de mídia da Dalet, valoriza a relevância da Dalet Flex para seus clientes em particular, e para a indústria audiovisual em geral: “À medida que o ecossistema de mídia evolui, ele se torna mais complexo e se torna um verdadeiro desafio para muitos. A Dalet Flex está na interseção, oferecendo aos clientes uma única fonte de verdade que os permite gerenciar com eficácia fluxos de trabalho complexos e contratos de licença de serviço (SLAs) que podem envolver vários pacotes de mídia que vão para uma ampla variedade de destinos. Continuamos modernizando nossa oferta, respondendo às necessidades de mobilidade, flexibilidade e agilidade do setor e dos clientes”.
Site relacionado: https://dalet.com/
Comentários fechados.