Sistema Capture Suite, novidade da PlayBox Neo, tem flexibilidade para lidar com vários formatos de arquivo
A PlayBox Neo apresentou uma novidade à sua linha de soluções com o sistema de ingestão Capture Suite, projetado para lidar com todo o processo de carregamento de um navegador da web padrão. “É uma solução multicanal e um multiservidor em tempo real, que suporta uma ampla gama de codecs e contêineres”, disse Stanislav Petkov, Diretor Técnico da PlayBox Neo. “O operador de ingestão controla todos os servidores de carregamento disponíveis a partir de uma única interface de usuário, garantindo uma eficiência muito alta.”
Com a flexibilidade de processamento do Capture Suite, o sistema pode lidar com muitos formatos de arquivo, incluindo codecs como ProRes, XDCAM IMX, XDCAM HD, XAVC, MPEG2, H.264, HEVC, DNxHD, DNxHR e DV, bem como formato de contêineres, como MXF, MOV, MP4, TS e PS. A legenda (closed-caption) oculta também podem ser carregada.
Cada instância de ingestão pode produzir duas codificações principais em tempo real, cada uma com vídeo proxy, vários formatos de áudio e vídeo, várias taxas de quadro, várias resoluções e vários mapeamentos de áudio. O sistema Capture Suite lida com as conversões necessárias de vídeo, áudio e dados auxiliares internamente. Uma única fonte de entrada pode ser distribuída pelo Capture Suite em uma ou mais saídas, com taxas de quadros e resoluções idênticas ou diferentes, permitindo que funcione como um conversor de padrões ou faça interface entre NDI e SDI.
Além disso, as funções disponíveis incluem seleção de entrada, predefinições de ingestão e convenções de nomenclatura de arquivo, bem como configuração de entrada e saída facilmente acessível e conteúdo de vídeo e visualizações de nível de áudio.