Home Reportagens Quortex revela solução de transmissão ao vivo nativa da nuvem

Quortex revela solução de transmissão ao vivo nativa da nuvem

Por Ricardo Batalha

Uma solução SaaS, Quortex I / O permite aos usuários fornecer canais pop-up e on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana

Quortex, provedor de soluções de entrega ao vivo nativas da OTT, lançou a Quortex I / O, uma plataforma nativa da nuvem que dá aos proprietários de conteúdo o controle sobre os recursos e a largura de banda necessários para transmitir ao vivo e lançar novos serviços. Com a solução de software como serviço (SaaS), os usuários podem fornecer canais pop-up ou on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana, para alcançar públicos em todo o mundo.

A Quortex I / O é baseada na tecnologia patenteada “Just-In-Time-Everything” da empresa, maximizando os benefícios da transmissão ao vivo e minimizando os riscos associados ao lançamento de eventos online. Os usuários são cobrados pela Quortex I / O com base no pagamento conforme o uso e só pagam pelas taxas de bits que os assinantes consomem enquanto assistem ao conteúdo. “Nossa abordagem torna o streaming uma oportunidade sem riscos para envolver o público com conteúdo personalizado com base nas características do assinante, sem a necessidade de um sistema de gerenciamento externo”, declarou o CEO da Quortex, Marc Baillavoine.

“Os assinantes podem ser analisados para entender suas preferências, o tipo de dispositivo que usam ou onde estão localizados e muito mais. Projetamos a Quortex I / O para ser tão simples quanto deveria ser, ao mesmo tempo em que oferece uma opção sustentável para streaming de conteúdo em qualquer lugar do mundo através da nuvem”, acrescentou Baillavoine.

Tirando vantagem das tecnologias de nuvem mais recentes, a Quortex I / O permite que os usuários implantem apenas os recursos necessários para uma transmissão ao vivo. A plataforma também pode usar a capacidade não utilizada dos provedores de nuvem.

Mais informações em www.welcome.quortex.io/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados

Comentários fechados.