Home Reportagens Rádio de Fuzhou adota um ambiente AoIP com tecnologia Lawo

Rádio de Fuzhou adota um ambiente AoIP com tecnologia Lawo

Por Redação

O projeto envolve o lançamento de dois estúdios idênticos, cada um equipado com o console de mixagem Lawo Ruby, apoiado pelo mecanismo de mixagem AoIP Power Core.

A Fuzhou Radio Television, uma das principais emissoras da província de Fujian na China, atualizou seus canais de rádio para o AES67 compatível com Ravenna AoIP com a instalação de mixers e equipamentos de E / S da Lawo.

O projeto envolve o lançamento de dois estúdios idênticos, cada um equipado com o console de mixagem Lawo Ruby com 12 faders, apoiado pelo poderoso mecanismo de mixagem AoIPPower Core da Lawo.

A Fuzhou Radio também equipou os estúdios com microfones Electro-Voice RE27 e Shure MX 418, alto-falantes do monitor Genelec 8030, sistemas de atraso de emissão Eventide BD600 + e terminais Infomedia AOIPBox.

Jochen Richter, diretor de vendas de rádio da Lawo, comenta que “a Fuzhou Television já trabalhou com Lawo antes e eles experimentaram o poder de nossos consoles de mixagem em primeira mão, com um mc²56 no centro de sua unidade móvel HD. Quando decidiram renovar seus estúdios de rádio e adotar o AoIP, encontraram nosso console de mixagem Ruby perfeitamente adaptado às suas necessidades. Cada vez mais emissoras percebem as vantagens de redes de áudio baseadas em padrões em vez de protocolos proprietários e escolhem a Lawo ».

Ruby e Power Core
A combinação do console Ruby da Lawo e o mecanismo Power Core é muito popular entre as principais cadeias, graças à combinação de um mixer simples e altamente projetado e um mecanismo de mixagem DSP tremendamente poderoso. As múltiplas interfaces MADI e AES67 Power Core fornecem acesso a um total de 384 canais de áudio estéreo padrão, tornando-o a ponte perfeita entre a banda base e o áudio AoIP.

Oito slots de plug-in acomodam ainda mais E / S através de cartões de expansão de microfone, linha, AES3, HD MADI e Dante. Quando emparelhado com um console de mixagem Lawo Ruby, o Power Core pode fornecer até 96 canais DSP para modelagem de áudio de precisão, com até 80 barramentos de soma, vários grupos AutoMix e ferramentas abrangentes de compressão / expansão / desmontagem. Ele também possui NICs duplas e redundantes com comutação de proteção contínua SMPTE 2022-7 para garantir a recuperação instantânea e inaudível de falhas na rede.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados