A Re:live Productions, uma empresa de serviços de vídeo e aluguel de equipamentos, investiu em três sistemas de câmeras UHK-X700 4K-UHD da Ikegami, juntamente com uma ampla variedade de acessórios para esses sistemas de captura.
A Re:live Productions, fundada em 2008 em Singapura sob o nome de Pufferfish, oferece uma gama completa de serviços, incluindo produção de anúncios de televisão, criação de vídeos corporativos e para televisão, cobertura de eventos, transmissões ao vivo, pós-produção, remasterização e streaming online. Recentemente, a empresa optou por adquirir três UHK-X700 da Ikegami após utilizar com sucesso os modelos HDK-55 nos últimos cinco anos.
As câmeras Ikegami UHK-X700 foram projetadas para aplicações de produção de vídeo de qualidade de transmissão e transmissões ao vivo. Elas podem ser montadas em pedestais, tripés ou ombros. Cada câmera incorpora três sensores CMOS 4K de 2/3 de polegada de última geração com obturadores globais para eliminar a distorção do obturador de rolamento e artefatos de faixas de flash. Elas são totalmente compatíveis com imagens HDR com HLG ou SDR, bem como a capacidade de escolher entre os espaços de cores BT.2020 e BT.709 de forma independente. A gravação em alta velocidade de quadros, até o dobro em tempo real em 4K ou até oito vezes em tempo real em HD, está disponível opcionalmente para aplicações como captura de movimentos rápidos em eventos esportivos ou cênicos.
Além das câmeras, a nova aquisição inclui três bases BSX-100, painéis de controle operacional OCP-300 e monitores LCD Full HD VFL701D de 7 polegadas, além de um monocular VFL201D de 2 polegadas. Quando combinado com a base Ikegami BSX-100, o UHK-X700 suporta a saída simultânea em 4K-UHD e em formatos de vídeo HD, como 1080p, 1080i ou 720, incluindo fontes mistas. O vídeo 4K-UHD está disponível como uma alimentação 12G-SDI diretamente da cabeça da câmera, permitindo a integração do UHK-X700 em um sistema operado remotamente. Da mesma forma, o BSX-100 permite o transporte de vídeo, áudio e metadados separadamente como fluxos IP multicast independentes por meio de uma unidade MoIP plug-in SMPTE.2110 opcional.
O painel de controle OCP-300 da Ikegami, também incluído no pedido, suporta o controle convencional um a um do comando Ikegami (ICCP), controle baseado em Arcnet e controle baseado em Ethernet. Ele inclui uma tela sensível ao toque com codificadores giratórios, além de um slot para cartões de memória SD para configuração completa da câmera e capacidade de arquivo. A função de controle de profundidade permite selecionar um acesso operacional básico, completo e personalizado. Além disso, entre as opções oferecidas por este sistema, também está a compatibilidade com a operação compartilhada de até 10 câmeras.
Site relacionado: https://www.ikegami.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube