Como resultado de um mandato do governo canadense, exigindo o fechamento de todas as empresas não essenciais para ajudar a reduzir a disseminação do COVID-19, Ross suspendeu voluntariamente a sua produção
A Ross Vídeo fechou temporariamente a sua fábrica em Ontário (CAN), como precaução contra o coronavírus. O governo canadense exigiu o fechamento de todas as empresas não essenciais para ajudar a reduzir a propagação do COVID-19. Embora Ross se enquadre na categoria “negócios essenciais”, conforme definido pelo governo de Ontário, optou por seguir o mandato e suspender as operações de fabricação por duas semanas para proteger sua equipe, reduzindo a propagação do vírus. “O período de fechamento de duas semanas não será muito difícil para nossos clientes”, comunicou a empresa.
Devido a essas medidas, a Ross não enviará os seus produtos até o dia 8 de abril. “Gostaríamos de garantir aos nossos clientes e parceiros de negócios que faremos o possível para apoiá-los nas próximas semanas e meses. Seremos o mais proativos possível na comunicação da disponibilidade do produto. Nossa equipe de gerenciamento entrará em contato com todos os clientes com pedidos pendentes nos próximos dias para confirmar o tempo de esperado para envio”, assegura a empresa.
Por outro lado, a maioria de sua equipe ainda está disponível e continua a trabalhar em casa. O suporte técnico está acessível e peças de emergência estão disponíveis nos depósitos da Ross localizados em todo o mundo. A equipe de vendas, arquitetos de soluções e artistas de demonstração ainda estão disponíveis para responder perguntas, trabalhar em propostas e fornecer demonstrações e apresentações on-line. Novos pedidos continuarão sendo aceitos e entregues em sequência de prioridade assim que a fabricação for retomada.
A Ross concluiu declarando que agradece a dedicação da equipe, seus clientes e parceiros de negócios pelo apoio e compreensão durante este período difícil. “Nossos pensamentos vão para todos aqueles que foram e continuam sendo afetados pelo COVID-19.”
A empresa disponibilizou o e-mail [email protected] para responder a quaisquer perguntas ou preocupações relacionadas ao coronavírus.