A Ross Video anunciou o lançamento do Voyager Trackless Studio, uma ferramenta gráfica virtual completa que usa o mecanismo de renderização Unreal, da Epic Games, para fornecer ambientes fotorrealistas. Com sua interface simples, toda a produção pode ser conduzida com conhecimento técnico limitado, tornando os gráficos profissionais acessíveis e acessíveis.
O Voyager Trackless Studio da Ross Video permite flexibilidade total para aqueles com espaço de estúdio limitado para alterar os designs de cenários de maneira rápida e fácil com um investimento financeiro mínimo. Por exemplo, o Voyager Trackless Studio foi projetado para uso com uma pequena tela verde no estúdio ou no local e abrange uma ampla variedade de tipos de fluxo de trabalho.
“Estamos entusiasmados com o lançamento do Voyager Trackless Studio porque ele permite ambientes fotorrealistas em um único estúdio ou apenas usando uma tela verde”, disse Manesh Patel, gerente de gerenciamento de produtos e desenvolvimento de negócios gráficos virtuais da Ross Video. “Além disso, é um ponto de entrada incrível para aqueles que têm conhecimento técnico limitado, ao mesmo tempo em que estabelecem equipes para se preparar para o futuro à medida que crescem e se expandem.”
A plataforma gráfica Voyager é alimentada pelo Unreal Engine da Epic Games, que permite aos usuários criar uma renderização hiper-realista com sombras e reflexos em tempo real. Além disso, o Voyager Trackless Studio oferece uma variedade de conjuntos pré-projetados que vêm instalados como parte da solução e podem ser personalizados pelo usuário final.
A plataforma Voyager Trackless Studio oferece uma interface de usuário acessível e fácil de usar que foi construída desde o início e projetada especificamente para cenários virtuais sem trilhas. Também oferece suporte total para uma variedade de formatos, incluindo produção HD/UHD/4K, fluxos de trabalho 12G e IP, HDR e ampla gama de cores.
Outros detalhes do produto
Fluxos de trabalho simplificados: com sua lógica baseada em projeto, suporte multilíngue e operação remota (cliente-servidor), o Voyager Trackless Studio reduz a complexidade dos gráficos virtuais e simplifica processos e fluxos de trabalho.
Integração e controle remoto: o Voyager Trackless Studio faz parte do ecossistema Ross, permitindo a integração total com outros produtos Ross e fornecendo vários métodos de controle remoto diferentes para você escolher.
Site relacionado: https://www.rossvideo.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube