A SDVI vai destacar durante a IBC 2025 as evoluções mais recentes de sua plataforma Rally, voltada à gestão da cadeia de suprimentos de mídia. A empresa mostrará como as novas funcionalidades permitem que equipes de operações atendam à crescente demanda por processamento em larga escala e entregas cada vez mais rápidas e numerosas. Entre as novidades está a automação de envios para diversos serviços de streaming, incluindo Amazon Prime Video, Dish, Hulu, Pluto, Tubi e YouTubeTV, aumentando eficiência, precisão e agilidade nos processos.
Além das inovações contínuas incorporadas nos últimos meses, a SDVI vai apresentar integrações técnicas inéditas com produtos de terceiros que se conectam às cadeias de mídia dos clientes. Essas integrações ampliam a agilidade e a visibilidade operacional, fornecendo informações detalhadas sobre status e custos de trabalhos executados também por prestadores externos.
Um dos destaques será o Rally Connect, extensão que expande a automação e o provisionamento de recursos da plataforma para entregas a dezenas de serviços de distribuição. Desde a NAB, o número de destinos compatíveis cresceu rapidamente e deve continuar em expansão, graças a um sistema flexível de “receitas” para cada endpoint que também permite personalização conforme as necessidades específicas de cada cliente.
A empresa também vai mostrar novas integrações tecnológicas com soluções da Media-Anywhere, para edição, da EIKON Group, para gestão de trabalhos externos, e da Spectra Logic, para gerenciamento de armazenamento local. Essas parcerias incorporam recursos diretamente à plataforma Rally, centralizando funções que antes eram separadas e proporcionando maior controle e eficiência.
Outro lançamento será a atualização das interfaces de operação, especialmente do Rally Insight e do Rally Connect. O Rally Insight, ferramenta de visualização de dados, ganhou novos gráficos e opções de controle para análises mais detalhadas de custos e duração dos processos. Já o Rally Connect recebeu uma interface redesenhada para monitorar em tempo real o status de entregas de pacotes de conteúdo e atualizações de metadados, permitindo rápida identificação de possíveis falhas.
Segundo Geoff Stedman, diretor de marketing da SDVI, os avanços apresentados na IBC reforçam o compromisso da empresa em oferecer ganhos concretos de produtividade e eficiência no processamento de conteúdo. Ele destacou que, além das evoluções da própria plataforma, a integração com parceiros amplia a flexibilidade do Rally, permitindo que usuários otimizem seus fluxos de mídia com ferramentas que vão desde edição em armazenamento na nuvem até gestão de pedidos de legendagem e armazenamento local.
A IBC 2025 será realizada de 12 a 15 de setembro no RAI Convention Center, em Amsterdã (HOL).
Site relacionado: https://sdvi.com
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube