Home Reportagens SHOTOVER Systems apresenta o multi-sensor M2

SHOTOVER Systems apresenta o multi-sensor M2

Multi-sensor M2 foi apresentado na APSCON 2022, realizada de 27 a 29 de julho no Centro de Convenções Reno-Sparks, em Reno/Nevada (EUA)

Por Ricardo Batalha

A SHOTOVER Systems, fabricante de sistemas de imagem de alto desempenho juntamente com o software de mapeamento de realidade aumentada em tempo real mais avançado e fácil de usar, lançou o M2 Multi- Sistema de câmeras de sensores. Trazendo muitas novidades para ISR aerotransportado, o sistema M2 Multi-Sensor vem com a quinta geração da SHOTOVER, design de cardan de 6 eixos verdadeiro e é o único sistema EO/IR que elimina “gimbal-lock” e “horizon-rolling”.

O Multi-Sensor M2 da SHOTOVER apresenta o que há de mais recente em cores 4K Ultra-HD e tecnologia de infravermelho HOT de alta definição de longa duração para clareza dia e noite sem precedentes. A ótica de zoom de precisão supera os sistemas tradicionais com qualidade superior, mantendo distâncias maiores. Outros benefícios exclusivos incluem reconhecimento automatizado de placas; imagens digitais de 24MP; e direção automatizada, rastreamento e outras funções para simplificar a operação.

O Multi-Sensor M2 vem equipado com a solução de gerenciamento de missão de última geração da SHOTOVER com sobreposições de realidade aumentada em tempo real, fornecendo identificação instantânea de ruas, endereços e POIs, e também pode visualizar condições climáticas, tráfego de aeronaves, localizações de navios, emissões de celular e rádio, locais de força e muito mais.

“O M2 é essencialmente um sistema de visão computacional com um design semelhante aos dispositivos móveis modernos versus o estilo datado de camcorder de outros sistemas de imagem. É fácil de usar e pode-se conectá-lo à Internet para adicionar convenientemente novos recursos e funcionalidades ou obter serviços e suporte remotos imediatos”, declarou Robert Kubis, vice-presidente de sistemas de imagem da SHOTOVER Systems. “É um verdadeiro divisor de águas e simplesmente diferente de tudo que existe hoje”, concluiu.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados