A solução permite transcrever e captar áudio/vídeo com inteligência artificial localmente, não na nuvem; projetada especificamente para pós-fluxos de trabalho
Simon Says, especialista em plataforma de transcrição de IA (inteligência artificial) baseada em código de tempo e montagem de vídeo para profissionais de vídeo, lançou a Simon Says On-Prem v2, sua plataforma de transcrição de vídeo independente. O software offline foi desenvolvido para organizações e empresas que buscam aumentar a produtividade com reconhecimento de voz, enquanto mantém a conformidade com os mais rígidos protocolos de segurança para proteger seu conteúdo sensível.
A solução Simon Says On-Prem contém IA altamente precisa; uma interface amigável; um editor intuitivo onde o vídeo e a transcrição estão sempre sincronizados; alinhamento automático da transcrição para o timecode de início da mídia; e integrações perfeitas com todos os principais aplicativos de edição de vídeo.
O destaque da solução Simon Says On-Prem é ser que pode ser executada localmente em computadores. Nenhum dado vai para a nuvem.
Chris Walton, um produtor executivo em nome da Microsoft, HBO, Google e Tesla cria experiências transformadoras usando vídeo, código e design de classe mundial, afirma que Simon Says tem sido uma grande parte do nosso sucesso em projetos grandes e pequenos. “Alguns de nossos projetos mais desafiadores envolveram mais de 100 horas de filmagem, bem como muitas horas de entrevistas apenas com áudio. Simon Says consegue realizar entrevistas de uma hora em minutos. Mais importante, dá aos membros da equipe fora do círculo de produção de vídeo acesso fácil ao conteúdo pesquisável sem a necessidade de compartilhar terabytes de dados.”
Simon Says On-Prem aumenta significativamente a produtividade, permitindo que as equipes de vídeo transcrevam entrevistas, identifiquem as partes significativas de suas gravações, criem vídeos legendados acessíveis e legendem suas edições. “Simon Says On-Prem foi desenvolvido em resposta a empresas e organizações que estão impedidas de enviar áudio, vídeo, entrevistas, diários e edições para a nuvem, e para cumprir suas políticas de segurança no local de trabalho”, explicou Simon Says CTO Roderick Hodgson, um engenheiro de segurança cibernética e IA que foi fundamental no desenvolvimento de padrões interoperáveis seguros para comunicação e impressão digital de vídeo criptográfico. “Eles querem os ganhos de produtividade com a transcrição de IA avançada, a segurança do local, com a facilidade de uso e o preço do software.”
Roderick acrescentou: “A instalação é fácil e a IU é direta: membros da equipe que não são técnicos podem configurar e prosseguir. A intenção é que ele precise ser compatível com TI, sem aumentar a carga de trabalho de TI.”
Comece rapidamente com uma compra online para comprar ou experimentar Simon Says On-Prem; ele roda em qualquer laptop e desktop moderno. Baixe e instale com apenas alguns cliques – nenhuma equipe de TI é necessária. Solte arquivos; eles imediatamente transcrevem. Em seguida, use o editor bacana para anotar, marcar e adicionar nomes de palestrantes. Exporte quando estiver pronto como marcadores, legendas, legendas e texto para Avid, Adobe, Final Cut Pro X e DaVinci Resolve.
Recursos:
É executado localmente – nenhum dado vai para a nuvem
Instalação fácil: alguns cliques e 15 minutos
Interface de usuário intuitiva
Editor de texto sincronizado com transcrição de vídeo
Compatível com Mac / PC, mín. 16 GB de RAM
Suporta a maioria dos formatos e codecs de arquivos de áudio e vídeo
Sincroniza com o timecode de início / taxa de quadros do vídeo
Transcrição baseada em timecode em inglês, francês, alemão, espanhol e dezenas de outros
Exportar para: texto, legendas / legendas SRT, Avid Media Composer, Adobe Premiere Pro, Final Cut Pro X, Blackmagic DaVinci Resolve e Adobe Audition