Home Reportagens Sony: Ci Media Cloud expande para gerenciamento de ativos nativos da nuvem

Sony: Ci Media Cloud expande para gerenciamento de ativos nativos da nuvem

Por Ricardo Batalha

Com a adição desta nova solução, a Ci agora oferece gerenciamento seguro de conteúdo desde a produção até a monetização

A plataforma de colaboração e gerenciamento de mídia profissional nativa em nuvem da Sony, Ci, está expandindo seu conjunto de recursos para incluir gerenciamento de ativos corporativos. A estreia do Ci Catalog permite que as empresas criem e gerenciem com segurança bibliotecas centralizadas de mídia avançada e as tornem facilmente acessíveis às partes interessadas em equipes, departamentos, divisões ou empresas. Com a adição desta nova oferta, a Ci agora oferece gerenciamento seguro de conteúdo desde a produção até a monetização – tudo em uma única plataforma.

O Ci Catalog integra-se perfeitamente com o Workspace, a solução da Ci para fluxos de trabalho de produção e pós-produção com aquisição remota, processamento de mídia e colaboração. Com a adição do Catálogo, a Ci fornece aos criadores de conteúdo, estúdios, empresas de produção, emissoras, ligas esportivas, gravadoras e grandes corporações um sistema abrangente de suporte ao gerenciamento. Usar uma única solução para gerenciar conteúdo em toda a empresa economiza tempo e dinheiro, reduz as preocupações com segurança, aumenta a colaboração e oferece transparência e visibilidade do conteúdo mais valioso de uma organização.

“O lançamento Ci Catalog é uma resposta direta ao feedback que recebemos de algumas das maiores e mais reconhecidas empresas de mídia do mundo”, disse Theresa Alesso, presidente da divisão profissional da Sony Electronics. “Sem custos iniciais e sem a necessidade de instalação, os dias de ter que comprar e implementar vários sistemas diferentes e caros para gerenciar mídia acabaram. A abordagem nativa da Ci prioriza acessibilidade, segurança, velocidade e colaboração. O sistema simplificado, centralizado da plataforma, intuitivo layout e capacidade de escalar são exatamente o que as organizações líderes de hoje estão pedindo”, completou.

O Ci fornece transferência acelerada de arquivos, colaboração / revisão e aprovação, gerenciamento de ativos, transcodificação e arquivamento com uma única assinatura SaaS. A plataforma permite acesso rápido e seguro aos ativos de praticamente qualquer lugar. Além disso, as APIs REST da Ci permitem a integração com sistemas e fluxos de trabalho de terceiros. Sem nenhum hardware para instalar, os clientes podem começar a aproveitar o Ci imediatamente. Ele também adota uma estrutura flexível de repartição que se adapta às necessidades da empresa e não requer despesas de capital.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados