“Ssimwave se junta a um movimento da indústria para melhorar a forma como o mundo transmite vídeo”, disse Suso Carrillo, diretor da SRT Alliance
O Ssimwave Live Monitor agora pode detectar e medir as experiências dos telespectadores em conteúdo distribuído por meio do protocolo SRT. O anúncio vem com a confirmação de que a Ssimwave se junta à SRT Alliance, uma iniciativa de código aberto dedicada a superar os desafios do streaming de vídeo de baixa latência.
Graças a esta aliança, os provedores e distribuidores de conteúdo que usam SRT poderão usar o Live Monitor para obter uma visibilidade “sem precedentes” do status dos fluxos de vídeo e áudio distribuídos na nuvem. O Live Monitor, entre outras funções, permite detectar e corrigir congelamentos de vídeos ou macroblocking. “A compatibilidade do Ssimwave Live Monitor com SRT tornará possível pela primeira vez que os provedores que usam um protocolo de transporte líder baseado em nuvem usam medidas e métricas que estão diretamente correlacionadas com o sistema visual humano”, declarou Carlos Hernández , diretor de receita da Ssimwave.
A SRT Alliance, fundada pela Haivision em abril de 2017, já tem mais de 500 membros. SRT é um protocolo de transporte de vídeo de código aberto originalmente desenvolvido pela Haivision, que permite a entrega de vídeo de alta qualidade, seguro e de baixa latência pela Internet pública.
“Ssimwave se junta a um movimento da indústria para melhorar a forma como o mundo transmite vídeo. Estamos satisfeitos em ver que o protocolo SRT está sendo implementado ativamente por alguns dos maiores fluxos de trabalho e empresas de streaming do mundo, à medida que sua adoção e reconhecimento em toda a indústria continuam a crescer, tornando-se o padrão de fato para streaming de baixa latência na Internet”, concluiu Suso Carrillo, diretor da SRT Alliance.
Comentários fechados.