Home Reportagens Streaming Media Producer 25: Magewell selecionada entre líderes de tecnologia de produção de vídeo on-line

Streaming Media Producer 25: Magewell selecionada entre líderes de tecnologia de produção de vídeo on-line

Por Ricardo Batalha

Magewell é reconhecida pela inovação e capacitação do usuário pelo segundo ano consecutivo

Magewell, desenvolvedor de soluções inovadoras de interface de vídeo e fluxo de trabalho IP, foi nomeada para a segunda lista anual do Streaming Media Producer 25 entre as principais empresas de tecnologia que impulsionam os avanços na produção de mídia de streaming ao vivo.

O Streaming Media Producer 25 reconhece empresas inovadoras que permitem, aprimoram e agilizam os fluxos de trabalho dos produtores de vídeo ao vivo – particularmente aqueles que precisam de mobilidade, agilidade e versatilidade para oferecer um excelente trabalho, independentemente do local ou das condições de produção.

“O Streaming Media Producer 25 destaca empresas que desenvolvem e fabricam equipamentos que não apenas demonstram promessa ou destreza em um ou mais estágios do processo de produção e streaming ao vivo, mas também se encaixam bem como parte de um kit que torna o fluxo de trabalho geral bem-sucedido”, disse Steve Nathans-Kelly, editor do Streaming Media Producer. “Mais do que seus concorrentes, as 25 empresas estão impulsionando a inovação e moldando fluxos de trabalho bem-sucedidos entre produtores profissionais de vídeo on-line em 2020”.

A edição 2020 marca a segunda vez que Magewell foi nomeada para o Streaming Media Producer 25. Desde a sua seleção para a lista inaugural no ano passado, a empresa continuou a apresentar novos produtos e recursos expandidos, que ajudam uma ampla gama de produtores de conteúdo a criar, fornecer e exibir fluxos de alta qualidade com facilidade, eficiência e economia.

A Magewell também tornou a transição para os fluxos de trabalho de produção baseados em IP de maneira acessível e prática, com novos modelos em sua família Pro Convert de codificadores e decodificadores NDI, que Nathans-Kelly elogia como “um meio fácil de entrar em vídeo IP para produtores que não são preparado para investir em câmeras prontas para NDI e similares – e uma que deve ajudar a acelerar a adoção da NDI em todo o mundo da produção ao vivo.”

“O streaming tornou-se uma parte intrínseca da vida das pessoas, desde entretenimento e coleta de informações até meio de comunicação crucial como parte de seus trabalhos”, declarou Nick Ma, CEO e CTO da Magewell. “Desde produtores profissionais de vídeo a usuários ocasionais, mais pessoas estão criando conteúdo de streaming do que nunca. Nossa seleção para o Streaming Media Producer 25 novamente é uma prova do nosso sucesso em oferecer soluções práticas e inovadoras que capacitam todos os tipos de clientes a atingir seus objetivos de streaming”, completou.

No ano passado, as extensões da família de codificadores de streaming ao vivo Ultra Stream da Magewell expandiram o suporte ao sinal de entrada e as interfaces de controle, adicionando novos modos de gravação e opções de conectividade de rede. O software Capture Express gratuito para os renomados dispositivos de captura da empresa – USB Capture, Pro Capture e Eco Capture – agora suporta streaming com o protocolo SRT, enquanto o novo Pro Convert para NDI para HDMI 4K é o primeiro decodificador de hardware do setor a suportar NDI para transporte de mídia de nível de produção e SRT para fluxos H.264 e H.265 fornecidos pela Internet. Dois novos Pro Convert adicionais Os modelos de decodificador também oferecem suporte a SRT e RTMP, RTSP, UDP, RTP e HTTP.

Site relacionado: www.magewell.com

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados