O Realtime Media Platform da TAG agora oferece suporte à tecnologia de replays DreamCatcher da Evertz. O DreamCatcher é um sistema de replay baseado em IP ideal para estádios e outros locais esportivos fixos. A integração do DreamCatcher à plataforma da TAG abre caminho para uma integração mais profunda de dados, desbloqueia funcionalidades significativas e oferece aos usuários de repetição acesso a uma escolha expandida ao avaliar opções de multivisualização de melhor qualidade. A integração foi lançada em novembro e já foi adotada pela Texas A&M University.
“TAG sempre coloca as necessidades dos clientes em primeiro lugar”, explica Robert Erickson, VP de Vendas para as Américas. “Integramos a tecnologia DreamCatcher da Evertz ao nosso multivisualizador para que nossos clientes tenham a oportunidade de desfrutar do multivisualizador de melhor qualidade da TAG e complementar o sistema de replay amplamente utilizado na indústria”.
Essa integração sólida é outro exemplo da interoperabilidade da plataforma TAG com soluções de melhor qualidade. A arquitetura aberta baseada em IP e COTS da TAG permite que a plataforma funcione com o DreamCatcher, bem como com sistemas de diversos líderes do setor, incluindo EVS, Nevion e Imagine. O acesso a essa ampla variedade de ferramentas oferece aos usuários a agilidade necessária para construir fluxos de trabalho de ponta a ponta que entregam conteúdo da mais alta qualidade.
A integração com o DreamCatcher permite que os usuários aproveitem todas as capacidades de monitoramento, sondagem e visualização da TAG, mas também permite a adição de texto sobre o vídeo no multivisualizador da TAG para obter uma solução de replay com ótimo custo-benefício e recursos avançados. A combinação do multivisualizador da TAG e do DreamCatcher da Evertz permite que seis rótulos diferentes de metadados sejam exibidos, incluindo o horário atual, carimbo de data/hora do vídeo, nome do clipe, ID do clipe, status de reprodução, nome da lista de reprodução e tempo de reprodução – dados essenciais para operadores de replay dedicados evitarem erros humanos, criarem conteúdo e executarem suas funções com sucesso em tempo real.
O primeiro adaptador da solução integrada é a Texas A&M. Já sendo usuário de longa data da plataforma Realtime Media Performance da TAG, Jonathan Kerr, Chief Broadcast Engineer da 12th Man Productions – departamento de produção premiado da Texas A&M Athletics, explicou os benefícios da solução integrada: “Na Texas A&M, temos um dos maiores estádios de futebol do país. Estamos usando o multivisualizador da TAG com o DreamCatcher há várias semanas, e tem sido ótimo. Usamos muitos clipes, e tudo o que fazemos é planejado até o segundo. Dar aos nossos produtores a capacidade de ver os dados do DreamCatcher no nosso multivisualizador da TAG permite que eles vejam quando uma lista de reprodução vai terminar, quando um clipe vai terminar e quanto tempo o vídeo está rodando; todas informações inestimáveis que aprimoram nossos valores de produção e elevam a qualidade.”
Kerr concluiu: “Temos um total de seis DreamCatchers, sendo quatro dedicados ao futebol. Agora, com a integração da TAG, é possível para nossos produtores, diretores e todos na sala de controle – além de nossos operadores – verem os metadados em todas as saídas na frente deles. Eles não precisam procurar em outro lugar quando estão tentando ver quanto tempo um vídeo está sendo reproduzido ou quanto falta”.
Site relacionado: https://tagvs.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube