A nova licença de debonding local no decodificador permitirá aos usuários do Prism Mobile e Prism Flex da Teradek transmitir conteúdo aproveitando suas interfaces de rede para fazer bonding com qualquer decodificador Prism sem a necessidade de usar o serviço de nuvem Core da Teradek.
Esta solução oferece, nas palavras da Teradek, uma “segurança aprimorada” que atende às entidades públicas interessadas em maximizar a segurança evitando servidores de terceiros na AWS e outros provedores de nuvem. A integração, da mesma forma, promete ser simples, pois o usuário só precisa copiar e colar uma chave única nos equipamentos Teradek Prism que já possui.
O Prism Mobile da Teradek é um codificador móvel compacto e resistente capaz de transmitir em 4K HDR, agregando até nove fontes de rede. O sistema é composto por dois modems internos Node II de alto desempenho projetados exclusivamente para aplicações de vídeo. Para obter uma redundância máxima, o Prism Mobile pode vincular até 9 conexões de rede por meio de pontos de acesso de telefonia móvel (4x), Ethernet (2x) e modems celulares (3x), garantindo que seu fluxo nunca perca o ritmo.
Por outro lado, o Prism Flex é apresentado como um sistema de codificação/decodificação 4K HDR projetado para fluxos de trabalho de transporte de vídeo IP críticos. O Prism Flex se destaca por ser capaz de oferecer transmissão de vídeo com precisão de cor em AVC ou HEVC; incluir entradas e saídas 12G-SDI e HDMI, e integrar funcionalidades como gravação, armazenamento e encaminhamento, tornando o sistema compatível com fluxos de trabalho de colaboração remota.
Site relacionado: https://teradek.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube
1 comentário
[…] , 2024-02-22 01:56:07 ou clique aqui, para ler na íntegra. O material RSS “Teradek lança licença de debonding local para transmitir conteúdo sem usar […]
Comentários fechados.