Home Reportagens TITAN, da ATEME, integrado à plataforma Livelink IP, da Cerberus Tech

TITAN, da ATEME, integrado à plataforma Livelink IP, da Cerberus Tech

Por Ricardo Batalha

Cerberus Tech firma parceria com a ATEME para compressão de qualidade de transmissão na plataforma de entrega de vídeo Livelink IP

A Cerberus Tech e a ATEME anunciaram a integração da solução de processamento de vídeo TITAN, da ATEME, na plataforma de entrega Livelink IP, da Cerberus Tech. A plataforma Livelink reduz o custo de contribuição ao permitir que os broadcasters gerenciem os feeds IP de qualquer local para qualquer destino e permite transporte de conteúdo linear ao vivo e OTT de ponto a ponto ou multiponto.

A ATEME fornece soluções de entrega de vídeo para transmissão, cabo, DTH, IPTV e OTT. TITAN é uma solução de processamento de vídeo de alta qualidade e densidade projetada para todos os formatos de conteúdo, oferecendo conteúdo da mais alta qualidade para contribuição, distribuição e OTT. Também reduz os custos de infraestrutura e aumenta a sustentabilidade, minimizando o consumo de energia. “Para ser verdadeiramente multi-nuvem, a Cerberus Tech precisava de uma solução de transcodificação que não fosse intrinsecamente construída em um provedor de nuvem específico. A TITAN atendeu a essa necessidade, oferecendo a flexibilidade que os clientes do Livelink esperam, apoiando serviços de entrega ao vivo em várias nuvens que podem ser facilmente personalizados”, declarou Damien Lucas, diretor de produtos da ATEME.

De forma independente, o TITAN pode ser implantado para head-ends inteiros, mas para facilidade de uso no Livelink, os clientes recebem um conjunto selecionado de opções de transcodificação que suportam a maioria dos casos de uso de transmissão. Isso inclui a transcodificação ao vivo baseada em software TITAN, empacotamento e recursos de origem. Essas opções foram perfeitamente integradas à interface da Livelink e podem ser implantadas no provedor de nuvem preferido de cada emissora.

Além de habilitar imagens de alta qualidade, o TITAN suporta o processamento de vários canais de áudio, o que é essencial para eventos esportivos ao vivo com comentários e efeitos e o transporte de todos os serviços de dados. Ele também oferece suporte ao que há de mais moderno em proteção de conteúdo, incluindo BISS-CA e várias tecnologias de marca d’água.

“A Cerberus Tech é parceira e cliente da ATEME há cinco anos. Temos o prazer de levar nossa parceria existente para o próximo nível, oferecendo uma integração de transcodificação TITAN perfeita para nossos clientes Livelink. A ATEME desempenha um papel valioso em nossa rede de parceiros interoperáveis e TITAN fornece a integração de codificação multi-ferramenta ideal para nossa infraestrutura agnóstica”, concluiu Chris Clarke, CEO da Cerberus Tech.

Sites relacionados:
www.cerberus.tech
www.ateme.com

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados

Comentários fechados.