A TSL volta para a NAB Show 2023, que será realizada de 15 a 19 de abril no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas (EUA), apostando em soluções híbridas que podem fazer uma ponte entre a tecnologia existente e o promissor mundo IP. No âmbito da feira, a empresa demonstrará como seus clientes podem usar equipamentos como o monitor de áudio MPA1-MIX-NET, o sistema X-Connect IP Routing Control e as soluções de gerenciamento de infraestrutura Insite para combinar dispositivos IP e não IP, bem como para configurar ambientes de transmissão virtualizados e baseados em nuvem de forma dinâmica e responsiva.
O MPA1-MIX-NET vem como um mixer de áudio 1U e monitor com 16 mixagens independentes e instantaneamente recuperáveis. Projetado para facilitar a transição para transporte de mídia IP, a unidade foi projetada para caber em instalações ST 2110. Uma conexão 1G AoIP fornece 64 canais de entrada, com outros 64 disponíveis por meio de um MADI SFP opcional. O suporte do transistor NMOS é integrado para integração com o controle TSL e os principais sistemas de terceiros.
Outro produto apresentado pela TSL na NAB é o X-Connect, um ecossistema de controle e endereçamento IP com três elementos principais: uma camada de controle para descobrir e qualificar os dispositivos participantes, um aplicativo de usuário e um processador de controle. Esta combinação permite criar um roteador virtual que pode ser integrado a produtos como o TallyMan da TSL. Além disso, os painéis virtuais TSL (ou uma ampla variedade de outras superfícies de controle) podem ser conectados para fornecer uma solução de endereçamento completa, flexível e robusta. Por fim, a empresa também destacará as capacidades do Insite, um sistema de notificação, relatório e monitoramento de alarme baseado em padrões executado em navegadores da Internet. Insite registra e se conecta a dispositivos IP e, via SNMP ou Modbus; coleta e exibe o status de controle e alarmes.
Ian Godfrey, presidente da TSL, deixa claro que hoje o caminho híbrido é a aposta mais segura até a consolidação do IP: “É cada vez mais claro que o IP é o futuro e, para chegar lá, temos que desenvolver produtos que façam a ponte com o novo IP paradigma com fluxos de trabalho e ferramentas de monitoramento familiares, mas também se sinta em casa em um mundo totalmente IP. Sabemos que leva tempo para mudar do tradicional para o IP, por isso permitimos que você prospere em um ou em ambos sem comprometer. E com a Flex Control Network e a plataforma de processamento GTP atualizada da TSL, seja em bare metal ou na nuvem, podemos aumentar a produtividade com trabalho doméstico e remoto ou produção REMI”.
Sites relacionados:
https://www.tslproducts.com/
https://nabshow.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube