Home Reportagens TVU One permite que emissora da China cubra o retorno histórico de naves espaciais

TVU One permite que emissora da China cubra o retorno histórico de naves espaciais

Por Ricardo Batalha

As imagens captadas pela emissora chinesa CC e a agência Xinhua News Agency foram transmitidas via satélite do transmissor TVU One para Pequim

A TV chinesa CC e a Xinhua News Agency mostraram o retorno seguro da espaçonave Shenzhou 12 e sua tripulação de três membros ao Deserto de Gobi usando a mochila transmissora TVU One e Apstar Link de satélite de alta capacidade -6D. O vídeo foi transmitido do deserto de Gobi, na Região Autônoma da Mongólia Interior, e narrou a conclusão de uma missão histórica à nova estação espacial da China. Taikonauts Nie Haisheng, Liu Boming e Tang Hongbo iniciaram sua missão em 16 de junho, tornando-se a primeira tripulação tripulada a atracar na estação espacial chinesa Tianhe (Harmonia dos Céus).

As imagens captadas pela emissora e a agência de notícias chinesas foram transmitidas via satélite do transmissor TVU One para Pequim. A emissora então publicou o vídeo para o mundo. O pouso não só provou ser um sucesso para a Agência Espacial da China, mas também demonstrou a confiabilidade da TVU One no apoio à contribuição bem-sucedida de vídeo transmitido por IP via satélite como uma alternativa às alternativas SNG mais elaboradas e caras.

Como as transmissões ao vivo da China podem ser complicadas mesmo com o equipamento certo, sem os cartões SIM e serviços certos, a experiência necessária simplesmente não acontecerá. Muitas emissoras que visitam a China descobrem isso da maneira mais difícil. A TVU tem experiência única na China e pode ajudar as emissoras de qualquer parte do mundo a planejar e executar perfeitamente lá ou em qualquer lugar. Com as Olimpíadas de Inverno se aproximando, há muito a fazer para acertar ao vivo para arriscar que dê errado, a TVU oferece um serviço comprovado e confiável em qualquer lugar do mundo.

Site relacionado: https://www.tvunetworks.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados

Comentários fechados.