Home Reportagens Valens e SyncPro fazem parceria para expandir as capacidades de monitoramento do chipset HDBaseT

Valens e SyncPro fazem parceria para expandir as capacidades de monitoramento do chipset HDBaseT

Por Redação

Valens, fornecedor da indústria Pro-AV, adota a plataforma CloudOS para aprimorar o gerenciamento de dispositivos HDBaseT, apoiar o desenvolvimento de produtos e adicionar serviços avançados para seus clientes

A SyncPro anunciou hoje que Valens, o inventor e desenvolvedor líder da tecnologia HDBaseT para o mercado AV, expandiu seu envolvimento com a plataforma CloudOS da SyncPro. Esta parceria irá acelerar a integração de HDBaseT AV e gerenciamento de TI, permitindo implantação e monitoramento remotos para qualquer dispositivo HDBaseT.

A plataforma de nuvem da SyncPro permite que equipes de TI e provedores de serviços gerenciados (MSP) configurem, monitorem e mantenham produtos de áudio-vídeo, colaboração unificada e sinalização digital remotamente. Com o suporte CloudOS do SyncPro, os fabricantes de equipamentos HDBaseT podem adicionar recursos avançados baseados em nuvem e serviços gerenciados remotos para suas linhas de produtos – o que ganhou importância devido a problemas de acessibilidade durante a pandemia COVID-19.

Os recursos adicionais incluem recursos de monitoramento proativo, licenciamento de recursos, atualizações de firmware, configuração remota e muito mais. Isso permitirá que os integradores e instaladores de sistema implantem e façam a manutenção de seus sistemas a um custo menor e em menos tempo.

O CEO da SyncPro, Omer Brookstein, enfatizou que a maior integração do CloudOS ajudará os clientes da Valens a refinar seus roteiros de produtos monitorando o uso de recursos e permitirá que seus integradores de sistema desenvolvam novos serviços gerenciados no futuro.

“Nossa colaboração beneficiará não apenas nossas duas empresas, mas a indústria audiovisual como um todo”, disse Brookstein. “Os fabricantes de produtos HDBaseT poderão capacitar seus canais e integradores de sistema com recursos de serviços gerenciados incomparáveis, oferecendo contratos de manutenção mais atraentes e de valor agregado para seus clientes. Usando nosso novo recurso de centro de suporte, os integradores também podem escalar problemas diretamente para a equipe de suporte do fabricante para depuração remota, oferecendo uma experiência de suporte incomparável. ”

Valens recentemente começou a usar o CloudOS para permitir que os chipsets HDBaseT se conectem a uma nuvem integrada, fortalecendo a convergência de AV e TI para fabricantes, integradores e usuários finais. Valens agora adicionou novos recursos ao CloudOS, incluindo a opção de monitorar e gerenciar seus kits de avaliação para melhor apoiar o desenvolvimento de produtos HDBaseT.

Gabi Shriki, vice-presidente sênior e chefe do AV Business for Valens, enfatizou que a parceria SyncPro irá promover o objetivo de fortalecer o HDBaseT, permitindo um ecossistema mais forte e acelerando a integração de AV e TI. “Esta sempre foi a visão de Valens – desenvolver um padrão que permitirá aos usuários finais mais opções, combinando e combinando dispositivos de diferentes fornecedores”, disse Shriki. “A abordagem agnóstica de fornecedor do CloudOS agrega forte valor aos integradores ao estender os aplicativos de gerenciamento para mais dispositivos AV e TI, independentemente do fornecedor ou tecnologia do dispositivo.”

Valens oferecerá atualizações de firmware, serviços de provisionamento e recursos avançados de diagnóstico, fornecendo valor agregado para desenvolvedores de produtos que usam a família de produtos Valens Stello. Isso começa com o VS3000, o primeiro chipset HDBaseT a suportar distribuição de longa distância de vídeo 4: 4: 4 4: 4: 4 não comprimido (HDMI 2.0) em um cabo de categoria única.

“O gerenciamento e o monitoramento de nossos kits de avaliação na nuvem irão acelerar e simplificar o desenvolvimento de produtos para nossos clientes”, continuou Shriki. ”Como o mais recente microcontrolador VS3000 EVK pode se comunicar com o chipset HDBaseT e a rede, nossos clientes podem simplesmente abrir o EVK, escanear um código QR e registrar imediatamente seu dispositivo no CloudOS. Isso fornece um caminho direto para o desenvolvimento de produtos HDBaseT nativos do CloudOS que fornecerão grande valor para integradores e usuários finais. ”

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados