Solução da Marsis Broadcast Technologies oferece mixagem, playout, gráficos, gravação e transmissão ao vivo
Nesta situação desafiadora do COVID-19, a Marsis Broadcast Technologies lança a nova versão do VideoMixo, solução ‘all-in-one’ que oferece mixagem, reprodução, gráficos, gravação e transmissão ao vivo. Compatível com todos os formatos (IP, SD, HD, 4K), a solução é aplicável em inúmeros ambientes,
como televisão local, canais da Web sobre IP, unidades SNG, produção portátil com várias câmeras, captura e transmissão de conferências educacionais, produção de shows, recuperação de desastres, como DVE para mixers de vídeo existentes.
Como mixer, oferece oito entradas e saídas de canal 4K, HD, SD, (SDI, IP, NDI) com efeitos de mixagem; todos os tipos de transições; suporte para placas de vídeo com qualidade de transmissão como Bluefish, AJA, Blackmagic Decklink; possibilidade de alternar entre fontes IP e SDI; suporte para três saídas de dispositivo de vídeo e uma saída de streaming simultaneamente; Saídas SD, HD, 4K.
Gráficos
Quanto aos gráficos, permite reproduzir imagens, texto, rastreamento, ticker, animação TGA, sobreposição de vídeo, relógio e marcador. O VideoMixo permite o design de modelos para sua chamada imediata em tempo real, incluindo multicamadas e multiobjetos. Além disso, é possível extrair dados de Txt ou Rss.
Na reprodução, a solução da Marsis oferece a reprodução de arquivos de uma lista que pode ser carregada com suporte para os formatos Avi, H264, DVCPRO HD, XDCAM, MXF, MPF, MPEG, QuickTime, GXF… Também possui câmera lenta e rápida, versatilidade de reprodução e localizador instantâneo de posição. A reprodução incorporada fornece uma lista instantânea de arquivos locais armazenados no computador. Além disso, a reprodução pode ser atribuída a qualquer canal praticamente sem usar nenhuma entrada de vídeo.
Com o VideoMixo, o usuário pode acessar as plataformas e servidores de distribuição mais populares (ezWebTv, YouTube, Facebook, Wowza, Akamai e Adobe Media Server) com streaming direto de RTMP, UDP, HTTP ou HLS.
Mais informações em https://marsis.tv/