A 7thSense escolheu dois monitores portáteis de forma de onda QxP da Phabrix para realizar testes rigorosos e verificar a conformidade de suas soluções baseadas em ST 2110, que abrangem desde servidores de mídia até os mais recentes processadores de pixels.
Herdando todas as características e flexibilidade do QxL, o QxP possui uma tela LCD multitouch 3U integrada, uma placa de bateria V-Mount ou Gold-Mount, fonte de alimentação integrada e entrada de CC externa de 12 V.
O monitor de forma de onda oferece suporte a fluxos de trabalho IP de até 12G-SDI e 25G, incluindo a opção de formatos UHD expandidos, que oferecem análise e geração de formatos UHD/4K YCbCr/RGB 444 8/10/12 bits na faixa de 47,95P a 60P.
Anton Grounds, Engenheiro Sênior em Eletrônica da 7thSense, afirmou: “No contexto das normas em constante evolução, como a ST 2110, é crucial utilizar múltiplas referências durante os testes e verificações devido às limitações da autoavaliação. Na 7thSense, estamos na vanguarda da norma ST 2110, trabalhando com fluxos de mídia de 25 Gbit/s de 12 bits 444 4096×2160 60p sem compressão”.
Ele acrescentou que “essas velocidades representam uma mudança de paradigma na mídia em rede sem compressão, e atualmente apenas a Phabrix oferece um conjunto comprovado de equipamentos de teste que atendem às nossas rigorosas necessidades de teste. Nossa equipe está projetando emissores, receptores e pontes que usam fluxos de mídia ST 2110, e a versatilidade dos analisadores Phabrix nos permite avaliar todos os modos operacionais e canais de dados usando uma única unidade QxP”.
A 7thSense está utilizando o QxP como padrão para suas fontes e receptores. Isso permite que sua equipe determine a conformidade com as especificações de mídia em rede ST 2110 para uma série de produtos, desde servidores de mídia até processadores de pixels. Além disso, os instrumentos auxiliam na validação da conformidade do PTP (Precision Time Protocol) e da rede de mídia da empresa.
Grounds explicou que “ao distribuir várias unidades Phabrix em diversos switches de alta velocidade, garantimos a estabilidade de nossa rede principal de mídia, verificamos a sincronização PTP e realizamos verificações de status antes de implantar nossos produtos em desenvolvimento. A capacidade das unidades Phabrix para avaliar a infraestrutura de rede fortalece nossa confiança, garantindo que tudo funcione conforme planejado”.
A 7thSense já implantou o QxP em vários projetos de grande porte, incluindo a criação do primeiro sistema de rede de vídeo sem compressão de 12 bits 444 4096×2160 60p do mundo para uma próxima atração em grande escala. O painel analisador ST 2110-21 das unidades tem sido particularmente valioso, proporcionando uma verificação intuitiva do modelo de buffer de recepção virtual (VRX) e dos valores de pacotes instantâneos (CINST), eliminando a necessidade de cálculos adicionais.
Martin Mulligan, CEO da Phabrix, destacou que “tem sido um prazer trabalhar com a 7thSense, um cliente de longa data de nossas soluções, para apoiar seus inovadores fluxos de trabalho ST 2110. A empresa sempre esteve na vanguarda da tecnologia e participou de alguns dos projetos de eventos ao vivo e atrações turísticas mais inovadores do mundo. É gratificante saber que a equipe da 7thSense está encontrando o QxP tão versátil e intuitivo de usar, que eram as principais prioridades durante o desenvolvimento deste produto. Esperamos ansiosamente ver os resultados dos projetos em que o QxP está sendo usado e aguardamos o futuro desta colaboração dinâmica”.
Site relacionado: https://www.phabrix.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube