As antenas BodyWave da AntennaWare, com as quais a empresa busca democratizar a captura sem fio de áudio no campo de transmissão, serão as principais atrações do estande da marca britânica na IBC 2023, que ocorre de 15 a 18 de setembro.
A experiente equipe técnica e de áudio da AntennaWare confirmou sua presença na IBC 2023, onde demonstrará ao vivo melhorias no desempenho e na confiabilidade do áudio sem fio obtidas pelos dispositivos que incorporam a antena BodyWave.
As antenas BodyWave da AntennaWare são projetadas para enfrentar duas das principais causas de quedas que afetam dispositivos sem fio portáteis usados próximos ou sobre o corpo: o bloqueio pelo corpo e a desintonização. Ao gerar ondas que fluem eficientemente ao redor do corpo, as antenas BodyWave oferecem uma conexão de comunicação sem fio “onde outras falham”, resultando em um aumento de 10 a 20dB na ligação NLoS.
Em ambientes de transmissão, esses dados se traduzem em latência inferior a 5ms, bem como na entrega de um sinal robusto para aplicações sem linha de visão com base em listas de materiais competitivas. A AntennaWare destaca a relação custo-benefício de sua solução, uma vez que o desempenho técnico de sua solução normalmente está associado a “produtos mais caros”. Como novidade, a AntennaWare também confirmou o lançamento de uma nova versão da antena BodyWave UWB de menor tamanho.
Gareth Conway, cofundador e CEO da AntennaWare, está entusiasmado por viajar para a IBC 2023 para mostrar a versatilidade de suas soluções: “Estamos ansiosos para ter a oportunidade de demonstrar o melhor desempenho e alcance sem fio que estamos alcançando para nossos fabricantes parceiros em aplicações como fones de ouvido sem fio, microfones digitais sem fio corporais e monitores auriculares para aquisição, monitoramento e direção de conteúdo. Conseguimos isso mesmo em ambientes de RF ruidosos, como apresentações ao vivo e gravações ao vivo, que podem ser um desafio para outras tecnologias de antena”.
Site relacionado: https://antennaware.co.uk/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube