Home Reportagens Arab Telemedia assina acordo de distribuição de conteúdo com a ODMedia

Arab Telemedia assina acordo de distribuição de conteúdo com a ODMedia

Por Ricardo Batalha

Acordo é o mais recente na lista de atividades da Arab Telemedia, com planos de oferecer ao público mais serviços e conteúdo em um futuro próximo

A mídia jordaniana Arab Telemedia e a empresa holandesa de serviços de conteúdo ODMedia assinaram um acordo de distribuição de conteúdo, pelo qual os telespectadores em 150 países terão acesso a títulos de filmes exclusivos da Arab Telemedia e poderão ver os 75 filmes no iTunes, Google Play e Amazon. Além de oferecer uma gama completa de serviços de entrega técnica, a ODMedia atua como um agregador para as principais plataformas, fornecendo gerenciamento de direitos digitais, monetização, desenvolvimento de público-alvo e promoção cruzada.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Arab Telemedia neste acordo inovador. Estamos ansiosos para compartilhar o conteúdo fascinante de filmes da Arab Telemedia com o público em todo o mundo, utilizando nossa parceria de conteúdo com plataformas globais”, declarou Sjef Pijnenburg, CEO e fundador da ODMedi.

O acordo é o mais recente na lista de atividades da Arab Telemedia, com planos de oferecer ao público mais serviços e conteúdo em um futuro próximo.
Para esse efeito, a Arab Telemedia está ansiosa para anunciar o lançamento de seu serviço SVOD e lançar mais canais gratuitos em suas redes de mídia social nos próximos meses.

“O acordo promete entregar uma nova gama de filmes exclusivos para audiências em todo o mundo. Estamos confiantes de que, unindo forças com a ODMedia, seremos capazes de atingir um grupo demográfico ainda mais amplo”, disse Talal Al Awamleh, CEO da Arab Telemedia. “Compartilhar histórias da Arábia que transcendem o tempo continua no centro de nossa missão. Começamos a disponibilizar nosso conteúdo nas principais lojas online há cinco anos no iTunes para o público que fala inglês. Nosso objetivo hoje é continuar a expandir nossa base de público”, concluiu.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados

Comentários fechados.