A Ateme está fornecendo a tecnologia que impulsiona a modernização dos serviços terrestres da KT Skylife em toda a Coreia do Sul. A atualização da infraestrutura de transmissão da operadora utiliza o codificador KYRION, reconhecido no setor, como base para uma solução ATSC de última geração que oferece qualidade de vídeo incomparável, latência ultrabaixa e integração completa com o ecossistema de transmissão existente.
Com a meta de preparar sua operação para o futuro e expandir os serviços digitais, a KT Skylife escolheu a Ateme por sua capacidade comprovada de atender às exigências complexas dos padrões ATSC e IPTV. A solução oferece recursos como remultiplexação PSIP e entrada AES, garantindo total compatibilidade com os sistemas atuais de broadcast sem comprometer o desempenho ou a confiabilidade.
A colaboração estratégica evidencia o compromisso da KT Skylife com a excelência tecnológica e reforça a posição da Ateme como parceira confiável para soluções de transmissão da próxima geração. “Escolhemos a Ateme pela qualidade superior de sua solução, especialmente na codificação de vídeo. O histórico da empresa em contribuição e distribuição ATSC é incomparável. Com essa atualização, estamos prontos para oferecer ainda mais qualidade e confiabilidade aos nossos assinantes em toda a Coreia do Sul”, afirmou Jeong WooK Choi, líder da equipe de operação de rede da KT Skylife.
“A Ateme tem orgulho de apoiar a KT Skylife na modernização de seus serviços terrestres”, acrescentou Boyang An, diretor de vendas da Ateme. “Com quase 100% de participação no mercado coreano de codificação HD terrestre, seguimos na liderança com inovação, qualidade e foco total na satisfação do cliente.”
Essa implantação fortalece ainda mais a posição da Ateme como parceira preferencial para emissoras que estão migrando para os padrões de nova geração, destacando sua expertise consolidada em workflows ATSC e seu compromisso de longo prazo com o mercado sul-coreano.
Site relacionado: https://www.ateme.com
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube