AVG é a primeira e única empresa privada com licença de transmissão de televisão no Vietnã, e tem a capacidade de transmitir em plataformas DTH, DTT e OTT
A ATEME revelou que a Audio Visual Global JSC (AVG), uma empresa na região do Vietnã especializada em transmissão de televisão, serviços e multimídia, optou por implementar seus transcodificadores TITAN para criar um headend convergente e fornecer serviços de vídeo de alta qualidade.
A AVG é a primeira e única empresa privada com licença de transmissão de televisão no Vietnã, e tem a capacidade de transmitir em plataformas DTH, DTT e OTT. O novo headend convergente único habilitado pelos transcodificadores ATEME TITAN permite o gerenciamento simplificado e unificado entre os vários streams do AVG. Ele possibilita não apenas o conteúdo ser entregue em qualquer tela, mas também economias de custo significativas em energia, espaço, largura de banda e operações.
Além disso, os codificadores ATEME TITAN permitem compactação de software de alta densidade para AVG, com a mais alta qualidade de vídeo e a menor taxa de bits possível. Isso garante que os usuários finais recebam a melhor experiência possível, ao mesmo tempo que oferece economia de largura de banda. O modelo de licenciamento acessível da ATEME garante que o custo total de propriedade seja mantido o mais baixo possível, enquanto remove o risco de quaisquer licenças, pagamentos ou taxas ocultas.
“Como transmitimos em três fluxos diferentes – DTH, DTT e OTT – o headend convergente da ATEME é especialmente atraente. Ele nos permite unificar o gerenciamento de todos os fluxos com uma única plataforma. Isso torna tudo mais simples, permitindo-nos otimizar todas as funções de processamento e, claro, também reduz nosso dispêndio de capital. Estamos satisfeitos com a plataforma e também achamos muito útil ter um engenheiro local da ATEME para ajudar com problemas técnicos”, comentou o diretor geral adjunto da AVG, Nguyen Cong Du.
“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com uma importante operadora multiplayer no Vietnã. Como em outros lugares, os telespectadores no Vietnã desejam conveniência e escolha na visualização de TV, e nossa colaboração com a AVG garante que a organização possa atender a esses requisitos entregando em qualquer tela, ao mesmo tempo simplificando suas operações internas”, concluiu Nguyen Duc Long, diretor de vendas da ATEME.
Comentários fechados.