Entre outras medidas, para os clientes afetados pelo fechamento de instalações ou que precisam habilitar temporariamente trabalhadores remotos, Avid fornecerá licenças duplicadas gratuitas por 90 dias
Dado ao grande impacto que o surto de coronavírus está causando em todo o mundo, Jeff Rosica, CEO e Presidente da Avid, destacou que “a pandemia de COVID-19 é realmente uma situação sem precedentes que está afetando nossa indústria, nossos negócios, nossas comunidades, nossas famílias e literalmente nosso modo de vida em todo o mundo.” Rosica informou que, em nome de todos os membros da equipe Avid, deseja “estender nossos mais calorosos desejos a todos os que foram afetados por esse surto de vírus, direta ou indiretamente. São tempos difíceis, mas momentos como esse nos lembram que estamos todos conectados e que estamos juntos nisso.”
Nessa situação, a equipe da Avid implementou uma série de medidas que tentam aliviar a situação difícil que seus usuários estão enfrentando. Para seus clientes afetados pelo fechamento de instalações ou que precisam habilitar temporariamente trabalhadores remotos, fornecerá licenças duplicadas gratuitas de 90 dias de suas ferramentas criativas (Media Composer, Pro Tools e Sibelius) para membros das equipes de criação podem continuar trabalhando remotamente.
Por outro lado, os clientes que usam as plataformas Avid para criar, gerenciar, armazenar ou distribuir conteúdo, podem facilmente aproveitar os recursos para expandir os fluxos de trabalho de notícias, esportes e pós-produção com colaboração e produção remotas em escala. Muitos clientes podem fazer isso com rapidez, simplesmente expandindo sua infraestrutura existente com algumas ferramentas adicionais disponíveis na Avid.
As empresas que buscam abordar e suavizar de maneira substancial os problemas de continuidade de negócios que enfrentam atualmente, além de se protegerem de interrupções futuras como essa, podem tirar proveito de estratégias de nuvem mais avançadas ou soluções baseadas em SaaS. Os especialistas nuvem Avid estão disponíveis aos usuários para consulta imediata e explorar opções para mover seus fluxos de trabalho para a nuvem.
“Embora os impactos até agora tenham sido administráveis, a situação tem evoluído quase diariamente. Continuamos focados em sermos proativos para suavizar e minimizar qualquer possível interrupção ou atraso para nossos clientes e parceiros. Dito isso, esperamos algum nível de interrupção, incluindo possíveis atrasos nas entregas programadas devido à disponibilidade de componentes e frete restrito, bem como possíveis atrasos nos projetos ou na entrega de serviços devido a restrições de viagens. De qualquer forma, incentivamos nossos clientes a antecipar suas necessidades de produtos ou serviços mais cedo do que o habitual, especialmente em projetos importantes ou críticos, pois podemos sofrer atrasos de 6 a 8 semanas ou mais. Se tiver alguma dúvida durante esse período, entre em contato com o representante local da Avid imediatamente”, concluiu Rossica.
Site relacionado: www.avid.com/