A intoPIX ampliou sua parceria com a BBright, aprimorando a plataforma V2.2 Decoder com a mais recente tecnologia JPEG XS, capacitando centenas de emissoras ao redor do mundo com avançadas funcionalidades Ultra HD. Essa opção de software permite a ativação sem interrupções em campo, possibilitando que as emissoras entreguem conteúdo Ultra HD de maneira eficiente, com baixa latência e baixo consumo de largura de banda.
“O JPEG XS está transformando a forma como as emissoras gerenciam os fluxos de trabalho Ultra HD, oferecendo flexibilidade e qualidade de vídeo excepcional com impacto mínimo na infraestrutura”, afirmou Jean-Baptiste Lorent, Diretor de Soluções para Entretenimento e ProAV da intoPIX. O motor de software de baixa latência JPEG XS da intoPIX, FastTicoXS, está em constante evolução; o próximo lançamento da versão 4.0 traz novos fluxos de trabalho proxy e melhorias na eficiência da largura de banda.
O Decoder universal da BBright oferece saídas ST2110-22, proporcionando interoperabilidade fluida em redes de transmissão profissionais. Ao suportar a transmissão de Ultra HD com a largura de banda de HD, garante que as emissoras possam atender à crescente demanda por conteúdo sem sobrecarregar a infraestrutura existente.
“Integrando o motor intoPIX, tornamos mais fácil para as emissoras implementarem fluxos de trabalho Ultra HD de alta qualidade, reduzindo os requisitos de largura de banda e aumentando a eficiência operacional. Nossa solução de decodificação, portanto, integra a mais ampla gama de codecs no mercado”, declarou Guillaume Arthuis, fundador da BBright.
Com forte presença nas redes Tier 1 da América do Norte, o Decoder V2.2 da BBright é uma escolha de destaque para entregar conteúdo 4K de alta qualidade através de fluxos de trabalho IP, aproveitando o JPEG XS para transmissão de mídia flexível, escalável e eficiente.
Site relacionado: https://www.intopix.com
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube