A empresa destacará suas soluções de visualização e distribuição de AV baseadas em IP e 4K para salas de controle, produção de mídia, pós-produção e playout
No IBC 2019, feira de tecnologia audiovisual realizada anualmente em Amsterdã (neste ano, entre 13 e 17 de setembro), a Black Box apresentará novidades em toda a sua gama de soluções da linhda Emerald Unified KVM e apresentará o novo sistema MCX AV-sobre-IP na Europa.
O estande da Black Box (8.B59) contará com áreas de demonstração que abordarão a necessidade de acesso conveniente e intuitivo em tempo real a diversos computadores, seja através de diferentes salas, fábricas, edifícios, locais ou até mesmo cidades.
Esta edição destaca suas soluções completas de visualização e distribuição IP baseadas em IP e 4K, adaptadas aos requisitos exclusivos das modernas salas de controle, produção de mídia, pós-produção e playout.
App Remoto para Esmerald
Em Amsterdã, o aplicativo remoto da plataforma Emerald Unified KVM será lançado na Europa. A solução baseada em software, a primeira desse tipo, oferece aos usuários autorizados acesso remoto simultâneo a uma ou mais fontes – PCs, servidores ou máquinas virtuais – por meio de uma rede KVM Emerald, que também permite economia de custos, maior flexibilidade, facilidade de acesso e eficiência.
O novo Emerald Remote App, que suporta múltiplas conexões simultâneas para vídeo full-HD de até 45 fps, é ideal para tarefas como monitoramento remoto de processos. Com autenticação contra o premiado gerenciador de rede Black Box KVM Boxilla, o aplicativo remoto oferece aos usuários uma lista de conexões e acesso de maneira rápida e fácil, assim como um sistema padrão baseado em hardware. No entanto, como o aplicativo remoto não está conectado a um local fixo, os usuários podem acessar a rede Emerald KVM de qualquer lugar usando seus próprios computadores ou laptops.
Transmissor DVI ZeroU
No IBC 2019, a Black Box apresentará o novo transmissor DVI ZeroU para a plataforma Emerald KVM Unified. Um pouco maior do que um smartphone, o transmissor compacto ZeroU funciona com o receptor Emerald SE para oferecer aos usuários uma experiência de desktop em qualquer lugar que tenha uma rede TCP/IP – com hardware real hospedado em um escritório central, com dados corporativos ou em nuvem. Com dimensões de apenas 7 (largura) x 15,5 (comprimento) x 2,5 (altura) cm, o dispositivo ZeroU é ideal para aplicações em que o espaço é limitado ou caro.
O transmissor, que suporta vídeo Full HD DVI sem perdas visuais de até 1920 x 1200 e requer menos de 40 Mbps de largura de banda para vídeo 1080p, oferece conectividade de alto desempenho para uma ampla variedade de aplicativos, incluindo a disseminação, pós-produção e muito mais. Como todos os dispositivos Emerald, o transmissor ZeroU pode ser gerenciado pelo Boxilla, o sistema de gerenciamento de rede Black Box KVM.
Black Box MCX
O IBC será o lançamento oficial na Europa do novo sistema de distribuição e gerenciamento multimídia Black Box MCX. A solução aproveita o SDVoE e a moderna infraestrutura de 10 GbE para permitir a existência de payloads de AV e dados nas mesmas redes de TI. Por meio da tecnologia avançada de chipset, APIs de controle comuns e interoperabilidade, a tecnologia SDVoE garante zero latência e vídeo sem concessões, ao mesmo tempo em que oferece uma economia de custos significativa, além de maior flexibilidade e escalabilidade do sistema.
Ao permitir a verdadeira convergência de rede AV, o Black Box MCX garante latência quase zero, comutação instantânea, eficiência de largura de banda e vídeo e áudio de alta qualidade. O MCX simplifica e acelera o processo de consolidação de AV e dados em uma única rede, permitindo que organizações em praticamente qualquer setor reduzam o tempo e os custos do gerenciamento da rede, bem como o custo total de propriedade. Em vez de implantar uma rede totalmente nova, os usuários podem aproveitar a solução definida por software na infra-estrutura existente, obtendo melhor qualidade de áudio e vídeo, o que pode resultar em maior satisfação do cliente e tempo de entrega.