Home Reportagens Bond University integra o mixer Carbonite da Ross em seus estúdios

Bond University integra o mixer Carbonite da Ross em seus estúdios

Por Ricardo Batalha

Bond decidiu investir na Ross como o switch Carbonite e um painel TD2, que é controlado via DashBoard, uma interface de controle touchscreen

A Bond University, fundada em 1989, é a primeira universidade privada sem fins lucrativos da Austrália e está sediada em Robina, Queensland, na famosa Gold Coast da Austrália. Sua licenciatura em cinema e televisão oferece inúmeras sessões de um estúdio de três câmeras, que foi recentemente renovado graças à colaboração da Ross Video.

James Alexander, CTO da Bond University, e Steven Guttormsen, diretor de tecnologia e suporte ao ensino, decidiram pressionar pela instalação de um switcher Ross Video Carbonite no estúdio onde seus alunos estudam. Entre outras soluções, a Bond decidiu investir na Ross como o switch Carbonite e um painel TD2 que é controlado via DashBoard, uma interface de controle touchscreen.

“Ross tornou-se cada vez mais visível em nossa região, e obviamente conhecíamos a mudança Carbonite por causa de sua popularidade internacional. Mudar para um fluxo de trabalho centrado na Ross faz muito sentido para nós, pois queremos atualizar nossas ferramentas de gerenciamento de ativos de mídia no futuro, e vejo muito valor em adicionar soluções Ross às nossas instalações no futuro”, detalha Alexander.

Guttormsen, por sua vez, está satisfeito com a forma como Ross gerenciou o projeto: “A equipe regional australiana tem sido fantástica. […] Se alguém está pensando em se juntar a Ross, eu diria para eles irem em frente. Eles receberão os melhores cuidados e apoio pessoal.”

Por fim, Amanda Leighton, diretora de vendas da Ross Oceania, comemora a forma como o projeto se desenvolveu com a Bond University: “Foi tremendamente gratificante ver a colaboração entre a equipe da Ross Oceania e a equipe e alunos da Bond na adoção do comutador de produção Carbonite”, disse. “Estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento com Bond à medida que eles atualizam e desenvolvem suas instalações de produção e fluxo de trabalho”, concluiu Leighton.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados