Simen Frostad, presidente da Bridge Technologies, explica que os últimos aprimoramentos do VB440 buscam “criar a ferramenta de produção definitiva e indispensável”
A Bridge Technologies expandiu significativamente as capacidades de sua sonda de monitoramento focada na produção, a VB440. VB440, ferramenta de análise de latência ultrabaixa para dados compactados e não compactados em vários ambientes de produção IP e SDI, agora pode revisar todos os tipos de legendas.
Esta novidade, compatível com legendas (OP-47) e Closed Captions (CEA-608 / CEA-708), oferece uma visualização dos dados auxiliares de entrada no vídeo de referência de saída , permitindo ao usuário revisar, controlar e corrigir a colocação de legendas e personagens. Junto com a exibição de legendas, a chamada “visualização de depuração” oferece uma visão ainda mais profunda com registros do decodificador, erros de codificação, avisos de reversão de campo e uma exibição da própria grade.
Por outro lado, a nova funcionalidade Packet Capture (PCAP) foi projetada com os usuários em mente que estão imersos em uma transição de SDI para IP 2110. Este aprimoramento permite que os usuários capturem componentes individuais ou coletivos do fluxo ST2110, com base em limite de tempo ou pacote, de forma fixa ou contínua. Esses processos permitem uma identificação mais precisa de perda de dados e pacotes, resolução de problemas de comportamento de rede, diagnóstico de problemas de congestionamento e reconhecimento de ameaças à segurança.
Simen Frostad, presidente da Bridge Technologies, explica que os últimos aprimoramentos do VB440 buscam “criar a ferramenta de produção definitiva e indispensável”. Além disso, acrescenta que “o VB440 tem um valor especial para quem trabalha na área da produção remota, externa e distribuída, pois oferece aos profissionais de produção as ferramentas e a visão de que necessitam para desempenhar tanto funções criativas como técnicas revisão da qualidade da produção em qualquer parte do mundo, tudo por meio de um navegador HTML-5″. “Em última análise, isso se traduz em maiores valores de produção, maior flexibilidade e potencial criativo e menores custos de produção”, concluiu.
Site relacionado: https://bridgetech.tv/
Comentários fechados.