Broadpeak apresentará uma solução CDN voltada para dispositivos móveis com funcionalidades avançadas e recursos de nuvem de ponta para streaming móvel e 5G
Após perder feiras por mais de um ano devido à pandemia, a Broadpeak está animada para expor no ‘Mobile World Congress 2021’, onde destacará soluções que melhoram o streaming de vídeo em redes móveis, bem como otimizações Redes 5G, incluindo uma solução CDN voltada para dispositivos móveis com funcionalidades avançadas e recursos de nuvem de ponta para streaming móvel e 5G.
“No ano passado, vimos um aumento significativo no consumo de vídeo em dispositivos móveis e um crescimento explosivo em serviços de vídeo de acesso sem fio fixo alavancando redes 5G”, declarou Jacques Le Mancq, CEO da Broadpeak. “Como fornecedora líder de rede de distribuição de conteúdo, a Broadpeak tem grande experiência em CDNs. No Mobile World Congress, esperamos compartilhar os poderosos recursos de rede móvel do nosso CDN para streaming de vídeo em 4G e 5G.”
Solução Mobile-First CDN
O CDN da Broadpeak ajuda as operadoras a superar os desafios relacionados a picos de tráfego e congestionamento de rede, garantindo uma experiência de vídeo superior , mantendo os custos sob controle e maximizando os casos de negócios de streaming de vídeo para 5G.
S4Streaming
O S4Streaming da Broadpeak melhora significativamente a QoE de streaming de vídeo em redes móveis, com tecnologia de streaming de taxa de bits adaptável (ABR) controlada por rede que controla a medição da largura de banda e a seleção do segmento de vídeo no lado do servidor. No ‘Mobile World Congress 2021’, a empresa mostrará como o S4Streaming permite que as operadoras assumam o controle do streaming de vídeo para vários casos de uso, como picos de tráfego móvel, acesso sem fio fixo e conteúdo de baixa latência.
Edge Caching
A Broadpeak oferece um conjunto de recursos de CDN de nuvem de ponta dedicados ao streaming móvel e 5G. No ‘Mobile World Congress’, a Broadpeak apresentará funcionalidades inovadoras de cache de borda, como integração 5G e MEC, multicast ABR em modo de contribuição, orquestração de CDN de borda (colocação de cache dinâmico VNF / CNF), compartilhando a experiência da empresa e colaborações com a nuvem privada e pública.
Ao transmitir conteúdo de vídeo da extremidade mais distante da rede móvel e 5G, as operadoras podem fornecer streams de vídeo de baixa latência, reduzir o congestionamento e fornecer tempos de inicialização mais rápidos, sem refazer o buffer.
O ‘Mobile World Congress 2021’ será realizado em Barcelona (ESP) de 28 de junho a 1º de julho. Mais informações em https://www.mwcbarcelona.com