A câmera Marshall PTZ CV730 agora é compatível com o Quicklink ST250 e o Remote Studio. A integração da câmera CV730 da Marshall com os sistemas da Quicklink permite o controle remoto completo da câmera e de outros elementos de um estúdio a partir de uma única interface de usuário baseada na web.
O Quicklink Remote Studio e o ST250 permitem o controle remoto de todos os elementos do estúdio, incluindo múltiplas câmeras, tally de câmera, pedestal de câmera, iluminação, áudio, monitor de confiança, teleprompter, talkback/IFB de engenharia, monitor/tela de fundo, chroma e muito mais.
A saída independente dos fluxos de câmera permite uma otimização eficiente da largura de banda com gráficos incorporados, sobreposições ou mosaico de câmeras. Além disso, o sistema pode controlar remotamente mais de 400 dispositivos, diretamente de uma interface web fácil de usar ou de painéis de controle que utilizam a tecnologia Quicklink Bridge. Por fim, este estúdio remoto é integrável na maioria dos fluxos de trabalho com saídas de transmissão profissional, como RTMP, SRT, NDI Quicklink Studio, ou através de SDI em qualquer suíte de produção de vídeo.
As câmeras Marshall CV730-BHN (preta) e CV730-WHN (branca) incorporam sensores Sony de 9,2 milhões de pixels com um alcance de zoom óptico de 30x e saídas flexíveis simultâneas 12G-SDI e HDMI, juntamente com codecs full-NDI, NDI|HX3, NDI|HX2, IP (HEVC), SRT e outros codecs IP conectáveis em rede. O sistema é capaz de oferecer imagens UHD (4K) de até 3840x2160p a 60fps.
Bernie Keach, da Marshall Electronics, afirma que a empresa está “encantada em trabalhar com a Quicklink”, a quem ele descreve como “líderes em produção remota”. Por outro lado, Richard Rees, CEO da Quicklink, assegura que a marca trabalhou “de perto” com a Marshall durante toda a fase de testes para “garantir um funcionamento sem problemas das câmeras com o ST250”, o que resultou em uma “integração perfeita”.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube