A CES 2022 fechará um dia antes e o evento presencial ocorrerá de 5 a 7 de janeiro, em Las Vegas
Após alguns cancelamentos, a Consumer Eletronic Show (CES) 2022 revelou que seu encerramento se dará um dia antes do previsto, passando a ocorrer de 5 a 7 de janeiro, no centro de convenções de Las Vegas. A organização revelou que os que não puderem comparecer devido a restrições de viajem por causa da pandemia e o aumento de casos da variante Ômicron nos Estados Unidos, terão acesso à CES 2022 de forma digital, com acesso a mais de 40 conferências.
Segundo a CTA (Consumer Tech Association), que é responsável pela organização da CES, a decisão foi tomada como “medida de segurança adicional aos protocolos de saúde implementados”. A organização vai exigir comprovação do esquema vacinal completo e testes obrigatórios com resultado emitido até 24 horas antes da entrada no evento. “Como o evento de tecnologia mais influente do mundo, a CES está firme em sua promessa de ser o local de encontro para mostrar produtos e discutir ideias que irão tornar nossas vidas melhores”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. “Estamos encurtando o show para três dias e implementamos medidas de saúde abrangentes para a segurança de todos os participantes e participantes”, acrescentou.
Mais de 2,2 mil expositores, incluindo a Samsung e da LG estão confirmados, mas entre as empresas que cancelaram a participação de forma presencial estão a Amazon, Meta, IBM, Panasonic, T-Mobile, Waymo, BMW, MSI, OnePlus, Microsoft, Intel, AMD, GM, Google, AT&T e P&G.
Confira a programação de conferências AQUI.
Site relacionado: https://ces.tech/