Disponível em três modelos diferentes, o novo processador de videowall Hedra completa o catálogo da Christie com uma solução especialmente projetada para salas de controle. Baseado em um sistema de hardware Linux e com KVM multijanela, os usuários do novo Hedra da Christie podem operar o sistema de forma segura à distância ou de forma centralizada, além de alternar facilmente entre diferentes disposições e configurações na tela com interfaces de arrastar e soltar. Desta forma, a aplicação de designs personalizados, assim como a organização e o controle das informações exibidas, são apresentadas de maneira intuitiva e simples.
A solução disponível nos modelos Hedra Standard, Hedra Pro-KVM e Hedra Pro-Video (com entradas que variam de nove no modelo Standard a 26 no modelo Pro-Video) pode entregar dados em até quatro telas UHD e suporta murais de vídeo de até 32 megapixels em configurações de até 8×2. Esta sala de controle tudo-em-um foi especialmente projetada para aplicações pequenas e médias, como salas de controle, operações de transmissão, segurança e vigilância, serviços públicos e, em geral, todas as operações em que é necessário exibir informações críticas “de forma segura e em tempo real”.
Bill Zhu, diretor de gerenciamento de produtos da Christie, avalia o lançamento do Hedra da seguinte forma: “O Hedra é uma solução de sala de controle segura, responsiva, fácil de usar e que está em conformidade com o TAA. Com o Hedra, os usuários podem exibir, organizar e operar até 26 entradas de fontes baseband, incluindo HDMI, e fontes IP, com funcionamento sem latência”.
O Hedra já está disponível para encomenda na América, enquanto a disponibilidade da solução chegará às regiões da APAC e EMEA em setembro.
Site relacionado: https://www.christiedigital.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube