A Clear-Com anunciou seu retorno à IBC, que será realizada em Amsterdã, de 9 a 12 de setembro. A empresa irá expor no estande #10.D29, onde destacará seu portfólio diversificado de sistemas de intercomunicação inovadores, incluindo a tão esperada Arcadia Central Station com integração de rede digital HelixNet Partyline, bem como a gama completa de soluções sem fio digital FreeSpeak e a série LQ de Interfaces IP.
A produção remota e híbrida tornou-se a nova norma, e a Clear-Com apresentará sua ampla gama de soluções de clientes virtuais para facilitar esses novos fluxos de trabalho. Sempre um pilar para aplicativos de transmissão, o Eclipse HX Digital Matrix será demonstrado com os principais novos recursos da versão de software EHX 13, incluindo várias soluções de redundância, bem como fluxos de trabalho baseados em função,
“Desde que estivemos pela última vez na IBC em 2019, vimos uma adoção acelerada de fluxos de trabalho híbridos e remotos, bem como melhorias na infraestrutura de IP”, disse Chris Willis, vice-presidente sênior de vendas da Clear-Com. “Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de nos reconectar com a indústria, especialmente com aqueles que estão implementando essas novas formas de trabalho e comunicação. Reconhecemos o ambiente em mudança e esperamos coletar feedback valioso sobre como podemos melhorar a experiência do usuário. E estamos empolgados em anunciar algo novo este ano também!”
O destaque principal do estande da Clear-Com estará na premiada Arcadia Central Station, agora totalmente integrada ao HelixNet. A Arcadia Central Station é uma plataforma de intercomunicação IP escalável que reúne sistemas com e sem fio junto com dispositivos Dante de terceiros em uma única unidade de rack. A flexibilidade do sistema permite atender a inúmeras necessidades de produção, com suporte para mais de 100 pacotes de cinto e oferecendo configurações que podem ser expandidas para até 128 portas IP (e além, em versões futuras) conforme necessário, dando à Arcadia uma vantagem competitiva para acomodar várias necessidades e exigências de produção.
Outro destaque da feira serão os novos recursos introduzidos na atualização EHX 13 do Eclipse HX Digital Matrix. Esta versão mais recente oferece logins baseados em função, redundância de cartão IP N+1 e redundância de rede, garantindo um fluxo de trabalho suave e confiável para usuários do Eclipse. Os sistemas Eclipse agora podem suportar sistemas de até 200 pacotes de cinto FreeSpeak em um único quadro, por meio de placas E-IPA, garantindo suporte até mesmo para os projetos maiores e mais complexos.
A Clear-Com também apresentará toda a gama de sistemas digitais sem fio FreeSpeak, incluindo a mais recente adição, a Estação Base FreeSpeak Edge, uma estação base IP que suporta toda a gama de terminais FreeSpeak em três bandas de frequência sem fio (1,9, 2,4 e 5 GHz ), bem como dispositivos Dante de terceiros.
Também estarão em exibição a gama de clientes virtuais da empresa, incluindo o Agent-IC Mobile App e o Station-IC Virtual Desktop Client, e o Trilogy Mercury Virtual Panel, todos ideais para produção remota. Por fim, a empresa apresentará a série LQ, as interfaces de áudio sobre IP que movem e distribuem sinais de áudio e comunicação.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube