Home Reportagens Comprimato utiliza PHABRIX QxL para avançar no desenvolvimento de codificadores compatíveis com padrão ST 2110

Comprimato utiliza PHABRIX QxL para avançar no desenvolvimento de codificadores compatíveis com padrão ST 2110

Comprimato integrou o PHABRIX QxL em suas operações, utilizando as ferramentas de análise, conformidade e monitoramento

Por Ricardo Batalha

A Leader Electronics anunciou que a Comprimato, com sede na República Tcheca e que trabalha em soluções de codificação e transcodificação de alto desempenho para os mercados de transmissão e AV profissional, escolheu o rasterizador PHABRIX QxL para seu processo de desenvolvimento de produtos, a fim de aprimorar a garantia de qualidade e desenvolver codificadores de vídeo compatíveis com o padrão ST 2110.

A Comprimato enfrentou o desafio de garantir que as saídas de seu codificador compatível com ST 2110 baseado em software atendessem aos padrões da indústria. Para resolver isso, a Comprimato integrou o PHABRIX QxL em suas operações, utilizando as ferramentas de análise, conformidade e monitoramento de ponta da unidade para garantir a qualidade (QA).

“O PHABRIX QxL se mostrou inestimável para otimizar nosso processo de QA”, afirmou Jiri Matela, CEO da Comprimato. “Suas ferramentas abrangentes de análise e monitoramento foram fundamentais para garantir a compatibilidade e robustez de nosso codificador 2110.”

O QxL vem equipado com suporte nativo de IP 10G/25G, permitindo a geração e análise de padrões-chave, incluindo JT-NM TR 1001-1:2018 e ST 2110-20 para vídeo. Ele também suporta até quatro fluxos de áudio 2110-30 (PCM) e 2110-31 (transporte AES3), além de um fluxo de mídia ANC 2110-40. Além disso, apresenta a troca de proteção IP contínua (SIPS) 2022-7 e incorpora AMWA NMOS IS-04 para descoberta e IS-05 para gerenciamento de conexão de dispositivos.

A única unidade QxL, fornecida pelo distribuidor local MST, agora é uma parte integrante dos fluxos de trabalho automatizados de QA da Comprimato, aumentando a eficiência e garantindo a confiabilidade das saídas do codificador. Com recursos avançados de análise de IP e capacidades de monitoramento de alto desempenho, o QxL permitiu que a Comprimato atendesse a padrões rigorosos da indústria.

“Estamos felizes em ver a Comprimato aproveitando as capacidades do PHABRIX QxL para impulsionar sua inovação. Apoiar o desenvolvimento de ponta é central para nossa missão, e isso exemplifica o valor que o QxL pode trazer para fluxos de trabalho de próxima geração”, concluiu Martin Mulligan, COO da Leader Electronics.

Site relacionado: https://leaderphabrix.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados