A Leader Electronics anunciou que a Comprimato, com sede na República Tcheca e que trabalha em soluções de codificação e transcodificação de alto desempenho para os mercados de transmissão e AV profissional, escolheu o rasterizador PHABRIX QxL para seu processo de desenvolvimento de produtos, a fim de aprimorar a garantia de qualidade e desenvolver codificadores de vídeo compatíveis com o padrão ST 2110.
A Comprimato enfrentou o desafio de garantir que as saídas de seu codificador compatível com ST 2110 baseado em software atendessem aos padrões da indústria. Para resolver isso, a Comprimato integrou o PHABRIX QxL em suas operações, utilizando as ferramentas de análise, conformidade e monitoramento de ponta da unidade para garantir a qualidade (QA).
“O PHABRIX QxL se mostrou inestimável para otimizar nosso processo de QA”, afirmou Jiri Matela, CEO da Comprimato. “Suas ferramentas abrangentes de análise e monitoramento foram fundamentais para garantir a compatibilidade e robustez de nosso codificador 2110.”
O QxL vem equipado com suporte nativo de IP 10G/25G, permitindo a geração e análise de padrões-chave, incluindo JT-NM TR 1001-1:2018 e ST 2110-20 para vídeo. Ele também suporta até quatro fluxos de áudio 2110-30 (PCM) e 2110-31 (transporte AES3), além de um fluxo de mídia ANC 2110-40. Além disso, apresenta a troca de proteção IP contínua (SIPS) 2022-7 e incorpora AMWA NMOS IS-04 para descoberta e IS-05 para gerenciamento de conexão de dispositivos.
A única unidade QxL, fornecida pelo distribuidor local MST, agora é uma parte integrante dos fluxos de trabalho automatizados de QA da Comprimato, aumentando a eficiência e garantindo a confiabilidade das saídas do codificador. Com recursos avançados de análise de IP e capacidades de monitoramento de alto desempenho, o QxL permitiu que a Comprimato atendesse a padrões rigorosos da indústria.
“Estamos felizes em ver a Comprimato aproveitando as capacidades do PHABRIX QxL para impulsionar sua inovação. Apoiar o desenvolvimento de ponta é central para nossa missão, e isso exemplifica o valor que o QxL pode trazer para fluxos de trabalho de próxima geração”, concluiu Martin Mulligan, COO da Leader Electronics.
Site relacionado: https://leaderphabrix.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube