Apresentação dos veículos elétricos Q4 e-tron e Q4 Sportback e-tron foi uma produção complexa composta por um total de 45 sinais de streaming ao vivo
A estreia digital mundial do novo Audi Q4 e-Tron, um streaming em grande escala, foi produzida com vários sistemas Yamaha Rivage PM. A apresentação dos novos veículos elétricos Q4 e-tron e Q4 Sportback e-tron foi uma produção complexa composta por um total de 45 sinais de streaming ao vivo. Voltado para a mídia de 28 países diferentes, cada sinal foi produzido em três idiomas diferentes.
A base de operações do evento, na qual a Yamaha desempenhou um papel fundamental, foi o Eisbach Studios em Munique (ALE), onde cinco estúdios dinâmicos foram construídos. A partir deles, a Audi ofereceu um evento digital repleto de workshops e entrevistas digitais, sessões de perguntas e respostas, mesas redondas, sessões de fotos virtuais, apresentações ao vivo e uma coletiva de imprensa. O responsável técnico do evento foi a NIYU, com sede em Berlim, enquanto os serviços técnicos foram prestados pela AVE Audio Visual Equipment Verhengsten.
Gerenciamento de áudio
Com 60 entradas e 25 saídas para gerenciar a frente da casa e 80 entradas, 46 mixagens e 20 saídas diretas para transmissão, o AVE enfrentou um desafio significativo. Para abordar a produção com todas as garantias, ele decidiu alugar os sistemas Yamaha Rivage PM3 e PM7 da der Kohl GmbH. A produção contou com várias entradas de servidor de mídia Pixera, 40 canais de microfones sem fio da série Shure Axient Digital e 12 canais de intérpretes multilíngues. Além do controle de mixagem Rivage PM, a der Kohl GmbH forneceu nove racks de E / S Yamaha Rio3224-D2 e cinco Rio1608-D2, bem como cinco racks de entrada Ri8-D e cinco racks de saída Ro8-D. Monitores de estúdio Yamaha MSP3 e MSP5 também foram instalados nas salas de controle para monitorar a produção.
Novos alto-falantes DHR e CHR
Recentemente, a Yamaha expandiu sua linha de alto-falantes de áudio profissionais. Situadas entre as principais séries DZR – CZR e as acessíveis séries DBR / CBR, todas as novas unidades DHR (ativa) e CHR (passiva) apresentam transdutores personalizados selecionados, caixas de compensado e um revestimento de poliureia resistente.
As unidades DHR15 e CHR15 bidirecionais de 15 polegadas são projetadas para aplicações front-end. Eles incluem soquetes de montagem em poste de ângulo duplo, opções de montagem M10 e desempenho de faixa completa “excelente”. Por outro lado, o DHR12M e o CHR12M são os primeiros monitores coaxiais de piso de 12 polegadas da Yamaha. Eles oferecem monitoramento “preciso e consistente” em um formato discreto. Finalmente, o DHR10 e o CHR10 bidirecionais são unidades de 10 polegadas projetadas para uso como preenchimento ou atrasos.
Todos os modelos DHR apresentam amplificação Classe D de ponta, DSP flexível ‘na caixa’, entradas de microfone / linha facilmente selecionáveis e um mixer de 2 canais de acesso rápido integrado. Por outro lado, os modelos CHR incluem conectores NL4 duplos e DSP avançado por meio de predefinições de amplificador personalizadas disponíveis nos amplificadores da série PX e PC-D da Yamaha.
Comentários fechados.